Hangar 13 está produzindo uma Nova IP de Ficção-Científica Fantasiosa que envolvem humanóides

Hangar 13 está produzindo uma Nova IP de Ficção-Científica Fantasiosa que envolvem humanóides

Estúdio conhecido por Mafia 3, Mafia Trilogy e Mafia: Definitive Edition se afasta de vez da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a estreia de Mafia: Definitive Edition, o trabalho nos estúdios da Hangar 13 se concluem na IP. A subsidiária da 2K Games está agora de fato concentrando seus esforços criativos para dar vida a uma Nova IP a ser lançada, presume-se, no Xbox Series X|S, PC e PS5.

Embora o estúdio já tivesse sugerido nos últimos meses que iria lançar algo novo e original, alguns detalhes interessantes surgiram recentemente que nos permitem vislumbrar as formas deste misterioso projeto pela primeira vez.

De acordo com as informações que surgiram nos anúncios de emprego do estúdio, parece que a Hangar 13 está tentando criar um mundo de jogo menos realista do que o oferecido pelo Mafia, e que pode piscar mais nos gêneros fantasia/ficção científica. O novo AAA da software house também incluirá personagens não humanos e humanóides.

Sabemos também que o projeto terá um forte componente narrativo, conforme a tradição da série Mafia, mas também apresentará um importante setor online, completo com matchmaking, guilds, eventos ao vivo e muito mais: um suporte no estilo Games-As-A-Service (GAAS) em suma, não seria excluído.

Por fim, é interessante saber que o título deve apresentar fases tanto na primeira como na terceira pessoa, e que tudo será movido por um motor de propriedade da software house (não está claro se um totalmente novo ou uma versão atualizada do já utilizado em Mafia 3 e Mafia Definitive Edition).

Só temos que esperar a Hangar 13 e a 2K Games estarem prontas para revelar no que estão trabalhando. O que você espera dos autores da Mafia?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque