Halo 3 recebe uma nova armadura mais de 13 anos após seu lançamento

Halo 3 recebe uma nova armadura mais de 13 anos após seu lançamento

Uma nova atualização ao Halo: The Master Chief Collection chegará em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs de Halo e proprietários de Xbox On , Xbox Series X/S ou Windows 10 estão ansiosos para a nova parcela da saga, Halo Infinite, que chegará na parte final de 2021 se tudo correr bem, como confirmado pela 343 Industries.

Mas o estúdio, além do novo jogo, ainda está imerso em aprimorar e expandir Halo: The Master Chief Collection, uma compilação que receberá uma nova atualização em breve.

Em 27 de fevereiro, a MCC receberá uma atualização totalmente gratuita que iniciará a Temporada 5. É muito curioso que a 343 Industries irá apresentar cerca de 80 peças de armadura para Halo 3 e Halo Reach.

No caso da terceira parcela, o videogame original foi lançado em 2007, portanto, receberá novos conteúdos mais de 13 anos depois de ter sido lançado pela primeira vez.

343 Industries está fazendo um ótimo trabalho com Halo: MCC e está mantendo a franquia viva, atualizando-a regularmente. Além do já mencionado, o novo patch, que estará disponível para os Xbox e W10, trará novos aspectos para armas, novos desafios com quatro recompensas exclusivas e ainda mais novidades que os jogadores poderão descobrir.

Halo: The Master Chief Collection foi concluído com a chegada do Halo 4 no final de 2020, como deve ser lembrado que a 343 Industries não tem intenção de incluir o Halo 5 nesta coleção.

Além disso, possui cross-play entre Series X/S e Win 10, o que é outro ponto a favor do jogo. E finalmente, para lembrá-lo de que a Bungie em breve removerá o site original do Halo, incluindo suas estatísticas e arquivos do jogador.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.