Grinding Gear Games diz que Path of Exile 2 só deve ser lançado em 2022

Grinding Gear Games diz que Path of Exile 2 só deve ser lançado em 2022

Os fãs podem esperar o anúncio da data de lançamento até o final de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Path of Exile está recebendo grandes adições de conteúdo na próxima semana, mas e o Path of Exile 2, a “sequência” da Grinding Gear Games que serve como uma nova campanha gratuita?

Anunciado inicialmente em 2019, esperava-se que tivesse uma versão beta no ano passado, mas enfrentou atrasos. Em declarações à PC Gamer, o chefe do estúdio Chris Wilson disse que provavelmente será lançado em 2022.

Quanto às razões por trás dos problemas de desenvolvimento, Wilson disse:

“Odeio culpar o COVID pelas coisas, mas isso é uma grande parte no momento. Tivemos dificuldade em contratar internacionalmente porque as fronteiras com a Nova Zelândia estão fechadas, o que reduziu um pouco o crescimento exponencial de nossa equipe de criação de ativos.''

''O progresso do desenvolvimento não tem sido tão rápido quanto queríamos, então nosso objetivo é bater o máximo que pudermos durante 2021 nas coisas do Path of Exile 2 e ver o quanto avançamos.''

Wilson disse que a equipe está tentando fazer "o máximo possível" e fornecerá uma estimativa para o lançamento até o final de 2021. Sobre se ele seria lançado no próximo ano, ele respondeu: “Sim, acho que está correto”.

Ao contrário dos próximos Echoes of the Atlas, que renovam fortemente o final do jogo, Path of Exile 2 é um esforço mais ambicioso. Inclui uma nova campanha de sete atos que ocorre vários anos após o primeiro jogo e 19 novas classes de Ascendancy.

Várias mudanças importantes, como ser capaz de facilmente seis links de todos os itens, também estão sendo implementadas junto com grandes melhorias nos gráficos. Como sempre, fique atento para mais detalhes sobre o lançamento final.

Path of Exile: Echoes of the Atlas será lançado em 15 de Janeiro de 2021 para PC e em 20 de Janeiro de 2021 para Xbox One e PS4.

Fonte 1: gaming bolt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.