Godzilla vs Kong: Warner e Legendary estão próximos de fechar acordo para lançamento do filme

Godzilla vs Kong: Warner e Legendary estão próximos de fechar acordo para lançamento do filme

Acordo evitaria que decisão para o lançamento fosse parar nos tribunais.
#Cinema Publicado por Allan Kardec, em

Segundo um artigo do site The Hollywood Reporter publicado nesta sexta-feira, a Warner Bros. está perto de finalizar um acordo com a Legendary Entertainment sobre como lançar o filme Godzilla vs. Kong, com o acordo se espera que o filme estreie nos cinemas em 21 de maio juntamente com o lançamento no serviço de streaming HBO Max. O acordo evitaria que o assunto acaba-se virando um processo judicial, já que a Legendary deixou claro juntamente com diretores e atores que se desagradou com as recentes decisões da Warner Bros. para lançamentos de seus futuros filmes no HBO Max.

No início de dezembro a Warner Bros. anunciou que pretendia lançar Godzilla vs. Kong e 17 outros filmes da sua lista de lançamentos de 2021 simultaneamente online através da HBO Max e nos cinemas. Uma semana depois, o site de notícias de entretenimento Deadline informou que a Legendary Entertainment havia enviado cartas legais à Warner Bros. contestando o plano da empresa.

Antes dessa decisão surgiu o rumor que a Netflix teria feito uma oferta acima de US$ 200 milhões para compra os direitos do filme para o transmitir diretamente em seu serviço.

Godzilla vs. Kong estava programado para estrear nos cinemas em 22 de maio de 2020, mas foi adiado para 22 de novembro, mais uma vez, para 21 de maio de 2021, site The Hollywood Reporter observou que o atraso mais recente foi devido ao impacto do COVID-19 na programação de produção e lançamento de toda a lista de filmes da Warner Bros.

Segundo a sinopse de Godzilla vs. Kong:

”Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

Godzilla vs. Kong tem direção de Adam Wingard e conta no elenco com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II), e Demián Bichir (A Freira).

Godzilla vs. Kong chega aos cinemas em maio de 2021.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque