Ghost of Tsushima 2 pode estar em produção, de acordo com site de empregos da Sucker Punch

Ghost of Tsushima 2 pode estar em produção, de acordo com site de empregos da Sucker Punch

Pela 2° vez, a empresa procura funcionários que se asemelham muito ao que temos em Tsushima
#Games Publicado por Evil E., em .

Outra lista de empregos sugere que a Sucker Punch Productions está trabalhando em mais Ghost of Tsushima; desta vez, porém, a postagem menciona abertamente o título do PlayStation 4, pedindo candidatos que já tenham jogado o jogo de mundo aberto e estejam familiarizados com seus sistemas de combate.

Ghost of Tsushima foi lançado no verão passado e, até certo ponto, foi uma surpresa. Seu mundo aberto, embora formal em alguns aspectos, deu nova vida a escolhas de design banais, cortesia de mecânicas como o vento-guia.

A jogabilidade repleta de ação da experiência e o cenário do Japão Feudal também geraram muita empolgação, especialmente para jogadores que há muito desejam que a Ubisoft explore o período de Assassin's Creed. Melhor ainda, o emocionante jogo de espadas do Ghost of Tsushima chegou a um modo online gratuito, Legends.

Enquanto os fãs se divertiam explorando a Ilha de Tsushima, a equipe de desenvolvimento estava em busca de um novo escritor narrativo. Um anúncio de trabalho da Sucker Punch do outono passado deu a entender que outro projeto do conjunto de Tsushima pode estar em pauta. Agora, uma lista adicional parece quase confirmar isso.

Uma nova lista de empregos no site oficial da Sucker Punch Productions mostra que a tripulação baseada no estado de Washington está procurando um Combat Designer.

À primeira vista, não há nada de especial para extrair do post, mas existe uma pista que aponta para o que pode aparecer a seguir na lousa do estúdio. No topo da seção "Requisitos" há uma linha de texto dizendo que os candidatos "devem ter jogado Ghost of Tsushima e compreender seus sistemas de combate centrais."

Isso pode muito bem sugerir que a Sucker Punch planeja desenvolver uma sequência para seu jogo de sucesso mais recente. Considerando os números recordes de vendas do Ghost of Tsushima, a Sony dar luz verde para uma sequência não seria uma surpresa.

No entanto, é importante notar que existem, de fato, outras maneiras de a Sucker Punch Productions explorar ainda mais a propriedade sem mergulhar em uma sequência. Nas últimas duas gerações de consoles, a série inFAMOUS mostrou que seus criadores sabiam como manter os jogadores investidos com DLC pós-lançamento.

inFAMOUS 2, por exemplo, foi seguido pelo lançamento de uma expansão autônoma na forma de Festival of Blood. E o inFAMOUS: Second Son recebeu um autônomo próprio com o inFAMOUS: First Light.

Claro, Ghost of Tsushima já tem o modo multiplayer gratuito Legends, mas quem pode dizer que mais conteúdo para um jogador não está no horizonte, talvez com um autônomo mais robusto na linha de Marvel's Spider-Man: Miles Morales?

Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro