Genshin Impact ganhará update 1.3 em 3 de fevereiro

Genshin Impact ganhará update 1.3 em 3 de fevereiro

Nova atualização trará consigo evento especial para comemorar o ano novo em Teyvat! Junto com novas missões e eventos
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A desenvolvedora miHoYo acaba de revelar que está preparando o lançamento da versão 1.3 de Genshin Impact, intitulada Horizonte Cintilante, que será feita no dia 3 de fevereiro, e como a primeira atualização do jogo em 2021, o mundo da Teyvat também dará as boas-vindas ao novo ano enquanto os Viajantes celebram uma das tradições mais antigas de Liyue - oRitual de Lanternas. Os Viajantes descobrirão mais sobre a rica história e a cultura de Liyue e resgatarão muitos recursos para aventuras futuras!

MVRSRlB4MDlqXzg=

No próximo evento sazonal, os Viajantes participarão do Ritual de Lanternas, o festival anual de ano novo de Liyue. Os Viajantes experimentarão essa tradição milenar ajudando os habitantes de Liyue com vários preparativos para as festividades, e até mesmo verão uma grande cerimônia realizada na noite da primeira lua cheia do ano. Durante essa cerimônia, os desejos de todas as famílias são colocados em inúmeras lanternas que enchem o céu noturno. Enquanto isso, as ruas movimentadas de Liyue estarão repletas de barracas de comida e atividades festivas que estão disponíveis exclusivamente durante o Ritual de Lanternas, incluindo um minijogo de estratégia totalmente novo - o Teatro Mechanicus.

Xiao, o Guardião Yaksha, será o novo personagem de 5 estrelas. Empunhando uma lança e com poder Anemo, Xiao é um Adeptus implacável cuja explosão elemental aumenta o dano enquanto diminui continuamente sua Vida. Durante o Ritual de Lanternas, os Viajantes terão a chance de acompanhar um dia da vida de Xiao como guardião de Liyue e a rara oportunidade de saber mais sobre sua vida solitária nos últimos mil anos.

Os eventos da Versão 1.3 também oferecerão amplos recursos e recompensas para deixar os Viajantes totalmente preparados para mais um ano de aventuras em Teyvat. Durante o Ritual de Lanternas, os Viajantes podem resgatar 10 Destinos Entrelaçados gratuitos com o evento de login diário e obter mais de 1.600 Gemas Essenciais e muitos recursos, incluindo a Coroa da Sabedoria, ao concluir outros eventos festivos. Além disso, os Viajantes também terão a chance de escolher gratuitamente um personagem de 4 estrelas de Liyue para adicionar à equipe.

Novos recursos de personalização e outras otimizações também serão introduzidos na próxima versão. O Arquivo será expandido para incluir informações sobre criaturas descobertas e inimigos derrotados. Os Viajantes também poderão exibir até oito de seus personagens na tela de Perfil. Por fim, um novo item chamado Transformador Paramétrico também pode ser criado para transformar recursos excedentes em algo útil.

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no PlayStation 4 através da loja da PSN, Android através do Google Play, iOS através da Apple Store e PC somente através do site oficial do Genshin Impact (https://genshin.mihoyo.com).

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque