Frontier Developments ilustra o que há de novo em Elite Dangerous: Odyssey

Frontier Developments ilustra o que há de novo em Elite Dangerous: Odyssey

Em uma nova entrevista trazendo imagens e informações adicionais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Das colunas da PC Gamer, Piers Jackson da Frontier Developments fornece uma série de detalhes sobre as principais inovações de jogabilidade de Elite Dangerous: Odyssey, a enorme expansão que promete enriquecer significativamente a experiência e de conteúdo do simulador espacial.

Os pontos tocados pelo Game Director da Frontier são realmente muitos e vão desde o combate FPS do Odyssey à reformulação da exploração:

“Estamos fazendo atualizações significativas na tecnologia de representação dos planetas. Com os novos assentamentos, devemos também agregar muitos novos áreas que podem ser exploradas por todo o universo. Algumas delas se espalharão pelos planetas atmosféricos que os jogadores podem explorar atualmente, enquanto muitos outros aparecerão na superfície dos planetas atmosféricos."

De acordo com o expoente da Frontier Developments, Elite Dangerous: Odyssey também irá expandir as possibilidades narrativas do blockbuster original, por exemplo, através da adição de uma infinidade de missões a serem realizadas nos assentamentos e nos hubs em gravidade zero.

Também por isso, explica Jackson, no Odyssey a liberdade oferecida no cumprimento de missões será garantida pela presença de uma vasta seleção de objetos, armas e gadgets para os trajes pressurizados a serem usados ​​pelo seu astronauta digital.

Voltando à dinâmica do FPS, o diretor da Frontier Developments explica que:

"Será uma jogabilidade típica de shooters táticos. Eles proporcionarão uma sensação diferente da luta entre espaçonaves, mas se integrarão a eles, será possível iniciar uma batalha na superfície de um planeta e continuar por conta própria espaço-nave e vice-versa. Tudo ficará muito bem conservado."

"Escudos, por exemplo, consomem energia, então os jogadores terão que avaliar cuidadosamente o seu uso. Haverá também armas laser e cinéticas, com habilidades diferentes e um nível de eficácia que irá variar de acordo com o cada escolha caberá ao usuário, portanto será importante avaliar as táticas a serem utilizadas na batalha e fatores como o alcance da arma, proximidade do alvo eambiente onde você luta."

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/elite-dangerous-v1-672139.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elite-dangerous-v1-672138.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elite-dangerous-v1-672137.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elite-dangerous-v1-672136.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elite-dangerous-v1-672135.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elite-dangerous-v1-672134.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elite-dangerous-v1-672133.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elite-dangerous-v1-672132.jpg

A data de lançamento no Xbox One, PS4 e PC deste esperado DLC ainda não foi anunciada, mas a partir das indicações fornecidas pela pré-venda na Steam da Deluxe Alpha de Elite Dangerous: Odyssey, a fase de Testes Alpha da expansão deve começar em 21 de abril de 2021.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PC Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,