Frogwares lança vídeo de perguntas e respostas sobre seu novo jogo Sherlock Holmes: Chapter One

Frogwares lança vídeo de "perguntas e respostas" sobre seu novo jogo Sherlock Holmes: Chapter One

"Você vê, mas não observa."
#Games Publicado por MD, em

A Frogwares lançou a primeira parte de uma série de vídeos "Your Questions Answer" para Sherlock Holmes: Chapter One, no qual responde às perguntas dos usuários sobre o próximo jogo. A primeira parte fala sobre disfarces, brincadeiras e elenco de voz.

Sherlock Holmes: Chapter One será lançado para PlayStation 5, Xbox Series S|X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 2021.

Assista o vídeo abaixo:

bk05NExUemNPc2M=

Transcrição do vídeo:

Olá a todos, meu nome é Sergey e faço parte da Frogwares, e hoje recebi uma lista de perguntas que vocês tinham sobre Sherlock Holmes: Capítulo um , e neste vídeo, quero responder algumas delas, enquanto o resto está vindo em breve! Tudo bem, vamos para a nossa primeira pergunta.

Qual será o tamanho do jogo e quantos casos ele cobrirá?

Bem, posso dizer que há cinco missões principais no jogo e todas estão conectadas por meio de uma história contínua, e também temos mais de 30 missões secundárias e algumas delas são tão grandes quanto as principais. Também diria que levaria cerca de 12 a 15 horas para terminar a história principal e talvez 40 a 50 horas se você quiser ver absolutamente tudo o que há no jogo.

O jogo será focado exclusivamente no mistério que envolve a morte da mãe de Sherlock ou teremos pequenos mistérios para resolver ao longo do caminho também?

Sherlock é realmente motivado por seu objetivo de aprender a verdade sobre sua mãe - essa é sua motivação para a missão principal, mas tenha em mente que ele também quer provar a todos que é um verdadeiro detetive, então está ansioso para investigar qualquer incidente - ou missões paralelas se você quiser - que ocorrem na ilha, e todas oferecem histórias diferentes. Alguns deles estão ligados a Sherlock e Jon e seu passado, enquanto os outros giram em torno das pessoas na ilha e os esqueletos em seus armários.

O jogo é muito linear ou teremos opções de quais missões faremos e quando?

O Chapter One é, obviamente, um jogo de mundo aberto, então depois de completar a primeira missão principal, você estará livre para explorar a ilha e encontrar novas missões por conta própria. Depende de você escolher o que deseja fazer e quando, para que possa conciliar o conteúdo principal e o secundário.

Sherlock vai usar algum disfarce desta vez?

Uh, sim! Os disfarces são uma grande parte do Chapter One - conforme você joga, você pode encontrar ou comprar novas roupas que o ajudarão a ganhar a confiança de diferentes grupos sociais, obter acesso a áreas fechadas ou simplesmente personalizar a aparência do seu Sherlock. Você pode conseguir novas roupas, chapéus, óculos, mudar os pelos faciais, etc. Você pode até aplicar hematomas e rugas se precisar parecer mais velho.

Eu li que poderíamos decorar a mansão, então poderemos comprar móveis e roupas ou eles serão destrancados enquanto jogamos?

Na verdade, são os dois. Você pode encontrar ou ganhar alguns como recompensa ou, às vezes, precisará comprá-los de fornecedores locais - é assim que funciona.

O jogo terá vários resultados para casos ou finais como nos anteriores?

Sim, definitivamente! Todas as missões principais e mais missões secundárias terão resultados diferentes com base em suas escolhas de dedução, bem como escolhas morais. E, claro, o jogo em si oferecerá vários finais diferentes.

O foco será apenas resolver quebra-cabeças ou veremos Sherlock lutando?

Veremos Sherlock lutando também. Onde faz sentido para a história, é tudo o que posso dizer por agora.

Próxima questão.

Quando podemos esperar para ver o jogo e quem está no elenco de voz?

Vou ser honesto, não estamos prontos para mostrar a jogabilidade ainda porque muitas coisas ainda estão sendo trabalhadas. Quanto ao elenco de voz, vamos fazer uma pequena demonstração...

(Demonstração começa no 3:05 até 3:40)

Certo, e a próxima pergunta é, quanto da estrutura de The Sinking City haverá. As investigações serão conduzidas de forma linear, ou estarão livres para cometer erros e declarar culpado a pessoa errada?

Sim, você pode definitivamente acusar a pessoa errada, como em Sherlock Holmes: Crimes and Punishments , por exemplo. Em cada missão principal você terá vários suspeitos diferentes e normalmente você pode fazer deduções de que qualquer um deles pode ser o responsável pelo crime. Depende de quantas pistas você encontrou e como você interpreta seu contexto e as junta, então é possível falhar em sua investigação, mas esta história continuará independentemente.

Ok, e a última pergunta de hoje.

Haverá uma opção de teletransporte do Watson? Eu sempre gostei de como nos jogos mais antigos ele parava quando você se afastava dele, você se virava e BOOM, ele estava parado bem na sua frente! Eu sinto falta disso.

Bem, acho que seria um choque ver Watson se teletransportasse no Chapter One... considerando que ele nem mesmo está no jogo.

Certo, obrigado a todos, como eu disse, o restante das perguntas virá em breve, então vejo vocês então. Aproveite o resto do seu dia.

Fonte: Gematsu
MD
MD #maikondmb

Loading...

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,