FPS de fantasia gótica Wrath: Aeon of Ruins será lançado no inverno de 2021

FPS de fantasia gótica "Wrath: Aeon of Ruin's" será lançado no inverno de 2021

Uma atualização também chegou para a versão early acess
#Notícias Publicado por alphace-verde, em

Tem sido glorioso ver o recente retorno de FPS's old-school no PC. Desde o lançamento de DOOM (2016), trazendo a carnificina acelerada para o mainstream, os desenvolvedores têm seguido o exemplo fazendo algumas criações fantásticas.

Desde grandes criações em Early Access até jogos incríveis que ainda estão por vir, há muito para os fãs de títulos da velha guarda. Hoje, um desses títulos ganhando cada vez mais forma, WRATH: Aeon of Ruin está recebendo sua terceira atualização de conteúdo hoje, antes de seu lançamento definitivo no inverno deste ano, confira o trailer abaixo:

azJOMTJjeEVYVnM=

Curiosamente, o jogo está sendo feito na engine de Quake 1(1996), segundo os desenvolvedores, as razões consistem pelo motor ser robusto e opensource, além de já terem bastante experiência nela:

A Quake Engine é robusta, de código aberto e perfeitamente adequado para um título como este.

Embora se apresente uma série de desafios, comparado com o trabalho de um motor moderno, a equipe por trás do WRATH são veteranos na cena de mapping em quake, e conhecem o motor melhor do que a maioria. A engine também traz um certo elemento de autenticidade para o jogo, assim como Ion Maiden(Usando o Build Engine de Doom).

Com a atualização recente, a equipe diz que WRATH: Aeon of Ruin não receberá mais atualizações até o lançamento. Isso é para garantir que eles possam triplicar o conteúdo com mais dois mundos, modo multiplayer, localização de idiomas e suporte a mods, expandindo o jogo fortemente para lançamento.

Embora seja uma pena que tenhamos que esperar um pouco mais, a perspectiva é positiva. Se você quiser mais tranquilidade, aqui está Frederik Schreiber, vice-presidente da 3D Realms e produtor de WRATH, esclarecendo a situação:

Embora os atrasos nunca sejam ideais, queríamos lançar uma atualização final incrível antes de descer de cabeça para fora do parque. O verão(inverno no hemisfério sul) pode parecer distante, mas estamos trabalhando diligentemente para fazer de WRATH o melhor jogo que pode ser.

Você pode conferir todas as mudanças da última atualização aqui

WRATH: Aeon of Ruin será lançado durante o inverno de 2021 para PC(Steam), PS4, Nintendo Switch e Xbox ONE

alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.