Forza Horizon 4 estará recebendo o Corvette Stingray ainda esta semana

Forza Horizon 4 estará recebendo o Corvette Stingray ainda esta semana

Revelado no Forza Monthly de janeiro, a Playground continua recheando seu título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um carro novo, amado e icônico está prestes a chegar em Forza Horizon 4. O Chevrolet Corvette Stingray segue para o Forza Horizon 4, o Corvette mais potente e rápido de todos os tempos. Em jogos de corrida, vale a pena ter tantos veículos quanto possível, o Forza Horizon 4 acabou de adicionar outro.

Forza Horizon 4 foi maravilhosamente analisado após o lançamento em outubro de 2018, mas isso não impediu o jogo de receber conteúdo adicional. O carro mais recente é aquele que foi altamente antecipado, o Chevrolet Corvette Stingray; um carro que é tão liso e lindo quanto potente na estrada.

O novo Corvette será adicionado ao Forza Horizon 4 em 14 de janeiro de 2021. Os jogadores podem destravar o carro por meio de uma boa e velha competição, especificamente competindo no campeonato sazonal de verão Find New Roads.

Como parte do anúncio, Jordan Taylor, membro do Corvette Racing Team e vencedor do IMSA Weathertech Sportscar Championship, participou do fluxo mensal do Forza Monthly, onde o construtor de rack de acrobacias foi anunciado em dezembro, no YouTube e na Twitch.

O Chevrolet Corvette Stingray é um monstro de um carro dentro e fora do Forza Horizon 4. Foi o 2020 MotorTrend Car of the Year em 2019, e pode ir de zero a 60 em menos de 3 segundos. Existem muitas razões pelas quais os fãs estavam pedindo que fizesse parte do jogo de corrida de mundo aberto.

Junto com o desempenho incrível, é um veículo de aparência muito elegante. Certamente tem a chance de ser um dos carros de melhor desempenho no Forza Horizon 4 em nenhum momento.

Forza Horizon 4 já está disponível, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro