Foram divulgadas novas imagens do desenvolvimento em progresso de Fantasian

Foram divulgadas novas imagens do desenvolvimento em progresso de Fantasian

RPG desenvolvido pela Mistwalker tem lançamento previsto para 2021
#Games Publicado por Man Of Culture, em

O fundador da Mistwalker e produtor de Fantasian, Hironobu Sakaguchi, publicou uma captura de tela do trabalho em andamento de seu RPG anunciado em março de 2019.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDEvRmFudGFzaWFuXzAxLTE0LTIxLTYwMHgzMzguanBn

Fantasian se passa em um mundo único de dioramas feitos à mão, com música de Nobuo Uematsu, famoso por seu trabalho em Final Fantasy, assim como o próprio Sakaguchi. De acordo com o cartão de felicitações de Ano Novo para 2021 da Mistwalker, Fantasian será lançado exclusivamente para Apple Arcade em 2021.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDEvRmFudGFzaWFuXzAxLTE0LTIxX05ldy1ZZWFyLUNhcmQtNjAweDMzOC5qcGc=

O estúdio Mistwalker já é conhecido de longa data, seja por ser a casa do criador da lendária série Final Fantasy, ou por algumas de suas obras que ficaram marcadas, como Lost Odyssey, Blue Dragon e The Last Story. Com o tempo o estúdio vem mudando o seu foco para os jogos mobile, e Fantasian é a mais nova grande aposta da companhia, lançado exclusivamente para o serviço de jogos da Apple. Nos resta torcer pelo sucesso da Mistwalker e que eles voltem a nos entregar novas experiências únicas, assim como fizeram no passado.

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás