Final Fantasy VII Remake - Orchestra Tour é oficialmente cancelada devido ao COVID-19

Final Fantasy VII Remake - Orchestra Tour é oficialmente cancelada devido ao COVID-19

Square Enix Japan anuncia em seu site
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Parece que a turnê mundial do Final Fantasy VII Remake Orchestra, prevista para breve em Tóquio, não acontecerá devido à situação devido à emergência do Coronavirus.

A Square Enix, de fato, atualizou seu site oficial para confirmar aos fãs que a data da primeira turnê japonesa foi cancelada e não forneceu nenhum detalhe sobre o possível retorno da iniciativa no futuro.

Quanto à segunda das datas da turnê, ou seja, a de Osaka, parece que a situação ainda é incerta e a empresa está esperando para saber nas próximas semanas se confirma a etapa ou cancela como a de Tóquio.

Qualquer pessoa que já comprou um bilhete de varejistas on-line oficiais já pode prosseguir com um pedido de reembolso através de um procedimento atualmente ativo.

Este não é o primeiro adiamento da iniciativa, que já sofreu um primeiro adiamento em abril de 2020 pela Square Enix, que então revelou as novas datas japonesas em novembro.

Esperando para saber se mais cedo ou mais tarde a World Tour Orchestra será retomada, lembramos que há alguns dias uma mensagem misteriosa apareceu nos canais sociais da Square Enix que pode ter sugerido a chegada de uma versão Google Stadia de Final Fantasy VII Remake.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: square enix
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque