Filme em Live-Action de Borderlands em breve começará a ser filmado

Filme em Live-Action de Borderlands em breve começará a ser filmado

É dirigido por Eli Roth com o roteirista Craig Mazin
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Durante 2020, muitos anúncios relacionados a videogames que se tornarão Séries de TV já chegaram, mas não só: na verdade, também há decididamente inúmeras produções de filmes já confirmadas.

Além de Uncharted e Beyond Good and Evil, a saga da Gearbox Software também se prepara para dar vida a um filme em Live-Action.

Mesmo anunciado em 2015, o projeto permaneceu um mistério até fevereiro de 2020, quando a software house e a LionsGate confirmaram oficialmente que Eli Roth dirigirá o filme Borderlands, ao lado do roteiro de Craig Mazin, já conhecido pela aclamada série Chernobyl.

O filme também contará com elenco de destaque, com a atriz Cate Blanchett já confirmada para o papel de Lilith.

Apesar das notícias divulgadas no início do ano passado, as filmagens ainda não foram iniciadas, também devido às limitações impostas pela crise sanitária internacional. No entanto, a situação está pronta para mudar, com uma atualização que vem da Hungria.

O setor cinematográfico no país tem conseguido, de fato, recomeçar ou começar a rodar progressivamente várias produções, incluindo o tão aguardado Dune de Denis Villeneuve.

Entre eles, também o filme dedicado aos Caçadores da Cripta. Adam Goodman, executivo da MidAtlantic Films (um dos principais fornecedores de serviços de cinema na Hungria) declarou de fato que montou recentemente espaços para Borderlands e para um misterioso projeto da Marvel.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro