Filme anime Redline irá retornar aos cinemas do Japão para comemorar seu aniversário de 10 anos

Filme anime Redline irá retornar aos cinemas do Japão para comemorar seu aniversário de 10 anos

Filme produzido pela Madhouse e Takeshi Koike
#Animes Publicado por Cobra, em

Já se passou um pouco mais de uma década desde que o célebre filme de anime Redline, de Takeshi Koike e Madhouse, chegou aos cinemas no Japão em 2010. Agora é um momento tão bom para comemorar o marco como qualquer outro, então as exibições do 10º aniversário estão definidas para correr seu caminho para cinemas selecionados no Japão a partir de 26 de fevereiro.

Até agora, os cinemas participantes incluem Uplink Shibuya, Uplink Kichijoji, Uplink Kyoto e outros. O diretor, artista de storyboard e diretor de animação Takeshi Koike compartilhou uma ilustração comemorativa junto com o criador original, designer de personagens e diretor criativo Katsuhito Ishii.

Ilustração de Takeshi Koike:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlMy9iNjYzNmIyMTdjYzQwYmQxMWNlN2JjZmQ4ZWQ2MzNhZTE2MTE5MTc1MDhfbWFpbi5qcGc=

De Katsuhito Ishii:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlMi9iM2NkZGE3YWNhMmMxNzE4MWU4OGVlZTc0OTU2MGMyNjE2MTE5MTc1NzZfbWFpbi5qcGc=

O produtor associado Daisuke Kimura está envolvido no projeto de exibição e recomenda que todos apreciem o impacto do filme em uma tela grande com o volume aumentado.

c29uVFhUWnFFLVE=

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque