Fatshark revela novos detalhes sobre o gameplay de Warhammer 40.000: Darktide

Fatshark revela novos detalhes sobre o gameplay de Warhammer 40.000: Darktide

Exclusivo da Microsoft chegará em 2021, recebendo novos detalhes no Xbox Wire
#Games Publicado por Evil E., em .

No cartão da Microsoft que ilustra os exclusivos do Xbox chegando em 2021, os desenvolvedores da Fatshark estão dispostos a lançar o Warhammer 40.000: Darktide no ano que está apenas começando.

Para a ocasião, os autores suecos fornecem mais detalhes sobre a jogabilidade do atirador de próxima geração.

A janela comunicativa aberta sobre o futuro do Xbox Series X|S pela divisão de videogames da Microsoft oferece a Fatshark a oportunidade de esclarecer os pontos fundamentais da experiência de jogo a ser vivida na dimensão Sci-Fi da cidade colmeia de Tertium.

De acordo com a equipe de Estocolmo, em Warhammer 40K: Darktide os usuários encontrarão "um título de ação visceral, com um sólido componente cooperativo para 4 jogadores, onde eles podem lutar junto com seus amigos contra hordas de inimigos".

Os dirigentes da Fatshark também destacam como o projeto nasceu a partir do trabalho realizado com Warhammer: Vermintide 2, mas com a introdução de diferentes elementos de inovação representados, por exemplo, por:

"Um tiroteio mais sólido e profundo. No título será necessário dominar as fases do combate a distância e corpo a corpo, tudo para derrubar o máximo de inimigos possível através de um sistema que fará os jogadores sentirem o impacto físico de cada tiro da espada ou o calor do fogo ardente de sua própria arma a laser."

Warhammer 40.000: Darktide será lançado em 2021, exclusivamente no Xbox Series X|S e Windows 10 PCs.

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro