Fan Trailer mostra como pode ser um Grand Theft Auto: San Andreas Remaster

Fan Trailer mostra como pode ser um Grand Theft Auto: San Andreas Remaster

Os fãs de San Andreas podem imaginar como seria uma remasterização ou remake oficial com este novo trailer de conceito de fã
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Rockstar Games está deixando os fãs esperando ansiosos sobre o futuro da série Grand Theft Auto, com rumores de desenvolvimento de GTA 6, mas atualmente sem aviso prévio. Enquanto muitos fãs estão ansiosos para saber o que a série virá a seguir, pelo menos um fã está olhando para trás, para San Andreas e imaginando trazê-lo para o futuro.

Grand Theft Auto: San Andreas estreou no PS2, embora tenha sido portado para outros consoles e dispositivos móveis. Embora o jogo ainda tenha fãs e popularidade, ele acabou sendo ofuscado pelos jogos que foram lançados na série desde então, e a Rockstar Games não mostrou nenhuma inclinação para voltar a ele tão cedo.

Uma coisa boa sobre os jogadores, no entanto, é que eles geralmente podem assumir as rédeas onde os desenvolvedores os deixam. Um fã de GTA, YouTuber XXII, lançou um trailer de fã para um conceito de remasterização de Grand Theft Auto: San Andreas - Definitive Edition. Ao contrário de outras tentativas de remake de San Andreas no passado, XXII é rápido em indicar no vídeo e na descrição que este é apenas um conceito; não há jogo em desenvolvimento.

djlGV21jWTZ4c2c=

XXII usa mods em Grand Theft Auto V para trazer San Andreas dos anos 90 de volta à vida em HD. Enquanto os modelos de jogadores estão longe de serem os remakes HD modernos, eles parecem melhores do que suas aparências PS2 originais, e as animações em particular tiveram uma grande melhoria.

O trailer segue brevemente o protagonista CJ de San Andreas enquanto ele segue seu caminho através de tiroteios, perseguições de carro e até mesmo sobe aos céus, finalmente fechando em um meme icônico gerado por Grand Theft Auto: San Andreas.

A ênfase de XXII em ser simplesmente um conceito é provavelmente devido ao fato de que a editora Take-Two Interactive foi extremamente rápida em desmantelar projetos de remake de fãs no passado.

Os jogadores já tentaram criar versões aprimoradas e remasterizadas do icônico Grand Theft Auto: San Andreas, entre outros jogos Grand Theft Auto antes, mas seus vídeos são geralmente retirados rapidamente devido a reivindicações de direitos autorais da Take-Two Interactive. Visto que o vídeo de XXII não está vinculado a um mod ou remasterização real jogável, ele pode ter uma chance melhor de ser deixado sozinho pelo editor da série.

Recentemente, Bully 2 foi supostamente cancelado para se concentrar em Grand Theft Auto 6. Sem uma proclamação oficial da Rockstar Games, é difícil ter certeza exatamente no que o desenvolvedor está trabalhando.

Embora a Take-Two Interactive tenha encerrado os projetos de refilmagem de fãs no passado possa ter levado alguns a esperar que a Rockstar pudesse finalmente refazê-los ou remasterizá-los, não está claro se essa é a intenção da Rockstar, ou se a Take-Two Interactive está simplesmente protegendo sua propriedade intelectual.

Em qualquer caso, os fãs que esperam jogar como CJ novamente terão que revisitar o original ou ficar esperando.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque