Everywhere, o novo jogo de Leslie Benzies, pode chegar somente em 2022

Everywhere, o novo jogo de Leslie Benzies, pode chegar somente em 2022

De acordo com um relatório, o jogo estava planejado para 2021, mas a Pandemia forçou o adiamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um leaker do fórum ResetEra epostou um documento da Build a Rocket Boy Games descrevendo as estratégias da empresa responsável, junto com o diretor de GTA, Leslie Benzies, para desenvolver o título Everywhere de mundo aberto após receber US$ 40 Milhões em financiamento de um grupo de investidores.

Na documentação compartilhada pelo redditor TheWhiteWolf35, os líderes da Build a Rocket Boy Games traçaram seu plano estratégico para concretizar a visão do novo título de mundo aberto desenvolvido pelo novo estúdio do ex-presidente da Rockstar North.

No relatório, representantes da software house de Edimburgo, Escócia, citam Everywhere explicando como:

"A meta de lançar o jogo no quarto trimestre de 2021 ainda é possível. No entanto, dadas as ambições do jogo e a complexidade do desenvolvimento tecnológico, existe o risco de o projeto leva mais tempo para ser concluído."

Apesar do grande interesse despertado entre os jogadores por esses avanços, é importante sublinhar que o documento ilustra a estratégia traçada por Build a Rocket Boy no final de 2019.

Consequentemente, o relatório não leva em consideração os grandes transtornos que ocorreram desde então entre os problemas de trabalho remoto devido à pandemia do Coronavirus em 2020 e a decisão, tomada nos últimos meses pelos desenvolvedores, de abandonar o motor Amazon Lumberyard para usar a Unreal Engine no Everywehere.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0J1aWxkYVJvY2tldEJveS9jb21tZW50cy9rcnVxcHMvYmlnX25ld3NfcG9zc2libGVfcmVsZWFzZV9kYXRlLw==

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Screen Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque