Equipe responsável por Dishonored e Prey está trabalhando em um novo projeto não anunciado

Equipe responsável por Dishonored e Prey está trabalhando em um novo projeto não anunciado

Qual será esse novo jogo da Arkane Studios?
#Games Publicado por Renatito, em

A Arkane Studios desenvolveu alguns dos jogos mais imersivos nas memórias recentes como Dishonored 2 e Prey, mas com seu próximo projeto, eles estão tentando experimentar algo diferente. Deathloop promete ter essa identidade distinta, mas é provável que as travessuras do loop temporal o diferenciem da produção anterior da Arkane. Como seria de se esperar, o estúdio também tem outros projetos no forno.

Harvey Smith, que criou Dishonored e dirigiu todos os três jogos e também trabalhou em Prey, disse em uma entrevista recente ao Vandal (via ResetEra) que ele não faz parte da equipe Arkane Lyon que está atualmente trabalhando em Deathloop. Atualmente na Arkane Austin, Smith está trabalhando no próximo jogo ainda não anunciado do estúdio.

“Dinga Bakaba [diretor do jogo] e Sébastien Mitton [diretor de arte] estão com eles [em Lyon], mas trabalhei com eles em Dishonored 1 de Austin”, disse Smith. “Nós colaboramos com Lyon e Austin para o primeiro Dishonored e depois para o Dishonored 2 eu me mudei para Lyon e estive lá por quatro anos. Raph ficou em Austin e trabalhou em Prey com Ricardo Bare e Susan Kath e as pessoas com quem estou trabalhando agora. No final de Dishonored 2, voltei para Austin. Não estou no Deathloop, estou em outra coisa, trabalhando com os caras que criaram Dishonored e Prey.”

Que jogo poderia ser esse? Escreva nos comentários o tipo de jogo que você gostaria de ver vindo da Arkane Studios.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque