Epic Games anuncia novo local para a sede da empresa

Epic Games anuncia novo local para a sede da empresa

Corporação adquire a Cary Towne Center de 980.000 pés quadrados como sua nova sede
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Epic Games, Inc. (“Epic”), Turnbridge Equities (“Turnbridge”) e Denali Properties (“Denali”) têm o prazer de anunciar um acordo para transferir a propriedade do Cary Towne Center de 980.000 pés quadrados e 87 acres para Epic, com o objetivo de converter a propriedade em seu novo campus em 2024.

As instalações incluirão edifícios de escritórios e espaços recreativos, permitindo à Epic a flexibilidade de criar um campus personalizado desde o início para acomodar seu crescimento a longo prazo.

A Epic planeja iniciar o desenvolvimento de sua nova sede este ano e a empresa continuará a ser baseada em sua localização atual em Crossroads Boulevard nesse ínterim. A Epic tem orgulho de chamar Cary de lar por mais de 20 anos e mergulhou na comunidade, muitas vezes contratando localmente e em universidades próximas à medida que a empresa continua a crescer e se expandir.

Embora os planos para o campus da Epic ainda estejam nas fases iniciais, a empresa já está trabalhando com a cidade de Cary em seu desenvolvimento e explorando maneiras de algumas dessas propriedades serem usadas pela comunidade.

A Epic é grata à cidade e sua liderança pela forma como ela tem sido acolhedora para a empresa ao longo dos anos, e esse relacionamento positivo desempenhou um papel significativo na decisão da Epic de buscar um campus que garanta seu futuro em Cary nas próximas décadas.

“Estamos extremamente orgulhosos que a Epic escolheu chamar Cary de lar para sua nova sede global, e apreciamos muito o reconhecimento da empresa dos ativos existentes de Cary, bem como o potencial ilimitado da área para seus negócios em crescimento”, disse Cary, NC Prefeito Harold Weinbrecht.

“Estamos ansiosos para continuar a trabalhar de perto e colaborativamente com a equipe da Epic enquanto eles conceituam seu novo campus, e estamos honrados em fazer parceria com eles neste novo desenvolvimento empolgante.”

A Epic, que foi representada por Stephen Porterfield da Capital Associates nesta transação, também está colaborando estreitamente com a Turnbridge e o Denali para garantir uma transição tranquila de propriedade. Turnbridge e Denali adquiriram o shopping Cary Towne Center em janeiro de 2019 em uma venda problemática após a perda de três de seus cinco inquilinos-âncora.

As empresas reconheceram o potencial de transformar o espaço em um novo empreendimento revitalizado para a região e, desde então, investiram no rezoneamento bem-sucedido da propriedade. Graças a este investimento, a Epic poderá iniciar o desenvolvimento de sua nova sede este ano, e iniciar a transformação do imóvel.

“A Epic compartilha nossa visão de transformar o Cary Towne Center em um espaço comunitário vibrante. Esta venda é mais uma validação da nossa estratégia de investimento orientada para o valor, e a propriedade não poderia ser colocada em melhores mãos ”, disse Jason Davis, diretor administrativo da Turnbridge Equities.

“Depois de anos mudando os planos de desenvolvimento do Centro, estamos entusiasmados com o espaço será utilizado em todo o seu potencial e transformado em algo de que a cidade e a comunidade de Cary podem se orgulhar.”

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vcmFsZWlnaGNvbnZlcmdlbmNlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9JTUdfMDE1NS5qcGc/Zml0PTE5MjAlMkMxMjgwJnNzbD0x

Cary Towne Center, que será reconstruído para abrir a nova sede da Epic Games.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudG93bm9mY2FyeS5vcmcvSG9tZS9TaG93UHVibGlzaGVkSW1hZ2UvMTgwNjcvNjM2OTc5MzczODkwMzAwMDAw

Fonte: Epic Games
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,