Electronic Arts abre 2021 anunciando o novo DLC de The Sims 4, Paranormal Stuff

Electronic Arts abre 2021 anunciando o novo DLC de The Sims 4, Paranormal Stuff

Paranormal apresenta novas carreiras, lotes de casas, decoração e muito mai
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Electronic Arts e a Maxis revelaram recentemente um pacote de coisas para The Sims 4, o pacote de coisas Paranormal Stuff, que inclui casas mal-assombradas, novas carreiras e o retorno de Bonehilda.

The Sims 4 manteve uma produção estável de novos pacotes de expansão, como o recente DLC Snowy Escape, que focou na vida no inverno e introduziu muitos acessórios inspirados na neve. No entanto, os pacotes de coisas recentes do The Sims 4 não foram tão bem recebidos pela comunidade.

Não faz muito tempo que Star Wars: Journey to Batuu foi lançado, mas a resposta dos jogadores foi muito variada, na melhor das hipóteses. Mas Paranormal foi um dos pacotes mais votados na comunidade The Sims 4, e esperamos que o resultado final seja tão emocionante.

Com este novo pacote de DLC do The Sims 4, os jogadores poderão agora construir e viver em casas mal-assombradas e lotes de casas mal-assombradas, onde podem até viver com colegas de quarto fantasmagóricos.

Mas se os jogadores quiserem expulsar seus novos companheiros de casa assustadores, eles podem purificá-los com a ajuda de Guidry, o Fantasma.

bTN6QVVsbVI0dnc=

The Sims 4: Paranormal estará disponível em 26 de Janeiro de 2021.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,