Eidos-Montréal e Crystal Dynamics falam sobre o que está vindo ao Marvels Avengers

Eidos-Montréal e Crystal Dynamics falam sobre o que está vindo ao Marvel's Avengers

Provocam a chegada de novas skins do MCU ao título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Marvel's Avengers ecentemente recebeu o primeiro novo personagem desde o lançamento de Kate Bishop, e Hawkeye está ao virar da esquina. Essa não é a única atualização que vem para o jogo, já que a Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics está trabalhando duro em outras correções e atualizações para o jogo, algumas das quais eles tocaram durante seu último fluxo de desenvolvedor.

Os tópicos cobertos durante a transmissão incluíram o modo New Game+, novos vilões, atualizações no sistema de equipamentos, Cloning Labs e Super Adaptoid, bem como a possibilidade de MCU Skins virem para o jogo, que foram todas as perguntas feitas aos desenvolvedores durante o stream (via PlayAvenger e @ KingGreekIII).

Uma das coisas maiores provocadas foi uma atualização do sistema de equipamentos, que eles dizem que vai demorar um pouco para entrar no jogo, mas valerá a pena esperar e tornará os equipamentos mais significativos e mais óbvio quanto a qual engrenagem deve ser usada em qualquer missão. O equipamento é um dos aspectos centrais do jogo, portanto, qualquer atualização dessa peça em particular é mais do que bem-vinda.

Eles também foram questionados sobre novos vilões, que Andy disse que viriam com o lançamento de conteúdo de Clint Barton. Nós sabemos que Maestro está envolvido em sua parte da história, então ele poderia ser um dos grandes vilões que virão para o jogo? Não é provável, mas vale a pena desejar. Eles também disseram que é possível liberar novos vilões sem estar ligado a um novo herói.

Eles também disseram que New Game+, que tornará a campanha estelar reproduzível, está em testes de garantia de qualidade no momento, mas nenhuma data foi informada para o lançamento. A ameaça de nível Omega Super Adaptoid também está sendo testada,

A última coisa importante foi quando alguém perguntou sobre possíveis skins de fantasia com base no MCU, ao que eles responderam que estão "sendo fortemente examinados".

Marvel's Avengers já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,