Dragon Quest Tact será lançado em 27 de janeiro no Ocidente

Dragon Quest Tact será lançado em 27 de janeiro no Ocidente

Faça amizade, treine e lidere um time de monstros para a vitória
#Games Publicado por Man Of Culture, em

O RPG Tático Dragon Quest Tact será lançado para iOS através da App Store e Android via Google Play em 27 de janeiro no Ocidente, anunciou a publisher Square Enix e a desenvolvedora Aiming. O pré-registro já está disponível. Um bônus de acesso antecipado "King Slime" por tempo limitado estará disponível para todos os jogadores no lançamento.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas páginas da loja:

Faça amizade, treine e lidere um time de monstros para a vitória! Recrute um elenco colorido de criaturas da lendária série Dragon Quest e experimente um combate monstruosamente estratégico!

  1. Construa o Ultimate Monster Team - Monte uma lista de monstros fofinhos e aterrorizantes! Treine, equipe e personalize-os para torná-los seus!
  2. Supere seus inimigos em batalha - Orquestre os movimentos de seus monstros em uma experiência tática de bolso! Controles de pick-up-and-play e elementos táticos profundos dão aos especialistas e recém-chegados algo para desfrutar. Estude o campo de batalha e supere seus inimigos em movimento!
  3. Todo Monstro Tem um Lugar - Monstros de todos os níveis e pontos fortes de raridade têm um papel a desempenhar! Jogadores engenhosos serão recompensados na Estrada de Batalha, onde monstros de todos os níveis de potência serão necessários. Uma lista crescente de monstros livremente obtidos significa que você pode aumentar sua lista sem gastar nada!
  4. Uma Aventura Rica e Vibrante Espera - Há muito tempo, quando uma força maligna levou o mundo de Orchesterra à beira da destruição, um herói lendário liderou um grupo leal de monstros em desafio. Graças à sua coragem e inteligência, o Senhor das Trevas foi selado, trazendo paz ao mundo. As eras se passaram, e mais uma vez a ameaça do mal paira sobre Orchesterra - você vai subir para a tarefa?

Dirigido por Yuji Horii, com a música inspiradora composta por Koichi Sugiyama, e o projeto monstro liderado pelo visionário criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, Dragon Quest Tact irá imergir você em um maravilhoso mundo de fantasia, magia e monstros memoráveis!

YWRsWjZvdFFQcUU=

Dragon Quest Tact já está disponível para pré-registro tanto na Google Play Store e App Store.

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,