Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games, diz que a empresa anunciará muito mais jogos ao longo de 2021

Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games, diz que a empresa anunciará muito mais jogos ao longo de 2021

Indiana Jones da MachineGames e Star Wars da Massive Entertainment são apenas o começo do que veremos até o fim do ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em dois dias, a Lucasfilm Games anunciou um jogo do Indiana Jones com curadoria da Bethesda e MachineGames e um novo Star Wars de mundo-aberto desenvolvido pela Ubisoft e Massive, mas aparentemente está apenas começando. A empresa revivida tem mais anúncios para revelar durante 2021.

O vice-presidente da Lucasfilm Games, Douglas Reilly, explicou:

"É realmente o culminar de anos de preparação. Saímos e dissemos: 'Estamos aqui', temos uma equipe de pessoas, vamos fazer muitos jogos excelentes, aqui estão algumas coisas novas que vocês não esperavam de nós, mas que começamos a fazer."

”E isso continuará ao longo do ano mais ou menos, então continuaremos a anunciar projetos representativos do legado da antiga Lucasfilm Games que estamos tentando trazer de volta à vida."

Entre esses projetos, como vimos, incluirão também os jogos da Electronic Arts, que continuará a ser um importante parceiro da Lucasfilm Games.

"Embora não tenhamos muitos detalhes para compartilhar agora, temos vários projetos em andamento com as talentosas equipes da Electronic Arts e seus EA Worldwide Studios."

A Lucasfilm Games está agora pronta para avaliar as propostas das principais empresas de videogame ansiosas por colaborar e explorar as IPs históricas que ela possui:

“Queremos colaborar com as melhores equipes do mercado para criar grandes jogos com nossas IPs. Temos uma equipe de profissionais aqui na Lucasfilm Games que podem trabalhar com desenvolvedores, moldar histórias e jogos que atraem os fãs e abrangem uma ampla variedade de plataformas, gêneros e experiências."
Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque