Double Fine Productions estreia seu novo site oficial recheado de novas informações sobre o estúdio

Double Fine Productions estreia seu novo site oficial recheado de novas informações sobre o estúdio

Feito para ficar de acordo com o atual estilo adotado pela Microsoft e o Xbox Game Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post publicado oficialmente no novo site oficial da Double Fine Productions:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VzUnE4QTJYRUFNSGhwRj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9NDA5Nng0MDk2

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao novo site da Double Fine! Sou sua gerente de conteúdo e comunidade, Heather Alexandra, e em nome do estúdio, gostaria de dizer que estamos muito felizes por você estar aqui. Nós reformulamos completamente as coisas aqui com um novo visual, alguma tecnologia ecológica e uma variedade de recursos de bastidores.

Sobre esse ponto ecológico: o site faz uso de tecnologias sustentáveis ​​sempre que possível, incluindo um provedor de hospedagem e CDN que são apoiados por energia 100% renovável. Tentamos nosso melhor para tornar este site acessível e compatível com tecnologias de assistência, como leitores de tela. Nosso web designer Tom Kiss, do Dodeca Studio, construiu sozinho essa coisa e realmente a superou e estou muito animado para garantir que este site se torne um lugar fantástico para se estar.

Isso não significará apenas o retorno da Double Fine Action News; significará blogs, vídeos, entrevistas e muito mais. Ainda estamos descobrindo um pouco disso, mas conforme as coisas progridem, vamos adicionar mais e mais recursos. Algumas dessas coisas serão práticas, como mais informações sobre a política de diversidade do estúdio.

Algumas das coisas serão um pouco mais soltas. Podemos trazer de volta o Action Cast ou fazer mais algumas análises do design do jogo. Fique de olho neste espaço!

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuZG91YmxlZmluZS5jb20vc2hhcmVkL25ld3MvY29taWNleGFtcGxlLmpwZz9tdGltZT0yMDIxMDEyMDExMzAxOSZmb2NhbD1ub25l

Nem tudo sobreviveu à troca para o novo site, mas muito sobreviveu. O fim do Flash significa que alguns dos jogos de navegadores mais antigos não estão disponíveis agora, mas um dia esperamos recuperá-los e fizemos o nosso melhor para preservar o máximo possível do site. Um dos arquivos mais importantes é a nossa seção de quadrinhos, onde você encontrará todos os clássicos antigos como Dirt Nap, Tasha's Comic e Scott C's Double Fine Action Comics.

Um dos nossos objetivos é usar o site como uma espécie de repositório da história do estúdio. Explore a seção de jogos e você encontrará detalhes dos bastidores, algumas autópsias e outras surpresas. Como qualquer outra coisa, eles se expandirão com o tempo.

O final de 2020 marcou o 20º aniversário do estúdio e, embora a pandemia tenha dificultado realmente comemorar com grandes eventos, gostaria de considerar o local uma parte das festividades. Não é apenas um novo blog sobre lançamentos ou qualquer outra coisa; é um lugar onde a história do estúdio pode viver para quem quiser explorá-la.

Claro, a coisa mais importante agora é o Psychonauts 2. É real e está a caminho. Você pode jogar a maior parte, mesmo que estejamos polindo as coisas e fazendo ajustes no momento. Estamos todos entusiasmados com o lançamento do jogo em 2021. Este site será outro local onde os patrocinadores do projeto poderão ler as atualizações e com certeza forneceremos novas informações à medida que pudermos compartilhá-las.

Por enquanto, convido você a explorar e desfrutar o site. Estarei me transformando em um maravilhoso trepa-trepa com conteúdo, artigos, notícias, arte e muito mais. O lançamento de hoje é o primeiro passo em uma nova aventura baseada na internet e estamos felizes em tê-lo a bordo!

Após duas décadas trabalhando sozinho como um estúdio independente, a Double Fine começou a conversar com a Microsoft sobre o futuro. Sim, isso mesmo, aquele pessoal do Windows e Xbox. Acontece que fazer jogos é estranho, complicado e caro e, eventualmente, é como “uau, seria ótimo continuar fazendo isso, mas também me sentir um pouco mais seguro financeiramente, não seria?''

Eles concordaram em nos deixar ficar com eles em troca de alguns jogos fofos, então a Double Fine agora faz parte do Xbox Games Studios. Isso significa que basicamente somos os melhores amigos do Master Chief e daqueles caras legais que fizeram Fallout: New Vegas.

Slide https://assets.doublefine.com/shared/logos/2HB-DF20-20th-Anniversary-logo.jpg?mtime=20201022112612&focal=none;;;https://assets.doublefine.com/shared/logos/2HB-DF20-RAD.jpg?mtime=20201022112640&focal=none;;;https://assets.doublefine.com/shared/logos/2HB-DF20-GrimFandango.jpg?mtime=20201022112624&focal=none;;;https://assets.doublefine.com/shared/logos/2HB-DF20-Headlander.jpg?mtime=20201022112630&focal=none;;;https://assets.doublefine.com/shared/logos/2HB-DF20-DFA.jpg?mtime=20201022112622&focal=none;;;https://assets.doublefine.com/shared/logos/2HB-DF20-thecave.jpg?mtime=20201022112648&focal=none;;;https://assets.doublefine.com/shared/logos/2HB-DF20-spacebaseDF9.jpg?mtime=20201022112644&focal=none;;;https://assets.doublefine.com/shared/logos/2HB-DF20-mmoj.jpg?mtime=20201022112635&focal=none;;;https://assets.doublefine.com/shared/logos/2HB-DF20-MassiveChalice.jpg?mtime=20201022112633&focal=none

Você pode ver isso e muito mais visitando o novo site oficial da Double Fine aqui: Doublefine.com

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque