DOOM: Eternal VR? Id Software está trabalhando em um novo título de Realidade Virtual

DOOM: Eternal VR? Id Software está trabalhando em um novo título de Realidade Virtual

Estúdio do Texas lançou em 2017 o DOOM VFR, e pode estar trazendo mais um título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de lançar DOOM Eternal e The Ancient God Part 1, os desenvolvedores da Id Software começaram a trabalhar na segunda parte do arco narrativo introduzido com a primeira expansão do shooter demoníaco.

Os desenvolvedores de Texas, no entanto, podem ter mais novidades para todos os jogadores...

Ontem a comissão que cuida da avaliação e classificação dos videogames para o mercado australiano inscreveu em seu banco de dados o Projeto 2021A, um misterioso jogo de Realidade Virtual desenvolvido pela Id Software e publicado pela Bethesda.

A documentação não revela detalhes precisos sobre o projeto, além de permitir algum tipo de interação online e que será dirigido a um público adulto devido à presença de violência de alto impacto, como é habitual no estúdio de desenvolvimento.

O que é este Projeto 2021A? Poderia ser uma versão do DOOM Eternal projetada para realidade virtual?

A Id Software já mostrou que sabe como lidar com a VR convertendo o primeiro capítulo da série, de volta ao PlayStation VR e outros fones de ouvido na forma de DOOM VFR, com excelentes resultados , então não ficaríamos surpresos se estivesse tentando fazer o mesmo com DOOM Eternal.

No entanto, não excluímos que possa ser uma Nova IP, portanto, estamos ansiosos para descobrir certas informações oficiais.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: dso gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque