Dokyū Hentai HxEros: mangá termina em fevereiro

Dokyū Hentai HxEros: mangá termina em fevereiro

Autor do mangá ainda confirmou continuação da obra. História de grupo que usa sua "energia H" para salvar o mundo, já ganhou adaptação para anime.
#Mangás Publicado por okardec, em .

A ultima edição da revista Jump SQ da editora Shueisha anunciou nesta segunda-feira, que o mangá Dokyū Hentai HxEros irá chegar ao fim na sua próxima edição que será publicada em fevereiro. O mangá está em seu arco final desde o 11º volume que foi lançado em novembro.

Mas uma nota do autor no final da revista informa que a história de Dokyū Hentai HxEros será continuada de uma forma ou outra.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/31/dokyou-hentai-hxeros-030780.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/31/dokyou-hentai-hxeros-030779.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/31/dokyou-hentai-hxeros-030778.jpg

A história do mangá, começa quando um invasor desconhecido chamado de "Kiseichū" (jogo de palavras com a palavra japonesa que significa "parasita") invade a Terra e começa a roubar das pessoas a sua fonte de desejo erótico "energia H", tirando suas vontades de viver. Retto Enjō, um rapaz da escola, se junta a organização de herói chamados de HxEros, e ao lado de quatro meninas bonitas do ensino médio, irão tentar salvar a Terra dessa ameaça alienígena.

A história de Dokyū Hentai HxEros já foi adaptada para anime, e a Funimation que a transmitiu com o título de SUPER HXEROES: "H"EROES SAVE THE WORLD.. O anime foi produzido pelo estúdio Project No.9 (Momo Kyun Sword, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?). Com direção de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) enquanto Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Chivalry of a Failed Knight) criou o design de personagens.

Dokyū Hentai HxEros é criado pelo mangaká Ryouma Kitada, e começou a ser publicado na revista Jump SQ. em abril de 2017, e já possui até o 11 volume publicado, sendo que o 12º e último irá ser lançado em março. O mangá possui mais de 900.000 cópias impressas.

Fonte: ANN
okardec
okardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil