Diretor de Brothers, A Way Out e It Takes Two critica o nome confuso Xbox Series X/S adotado pela Microsoft

Diretor de Brothers, A Way Out e It Takes Two critica o nome confuso ''Xbox Series X/S'' adotado pela Microsoft

“Esse é um nome muito confuso, o que está acontecendo com a Microsoft?'', diz Josef Fares
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Josef Fares, chefe da Hazelight Studios, que dirigiu Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out e está trabalhando no próximo It Takes Two, tem sido uma personalidade refrescante e enfática desde que está na indústria, e ele tem muito a dizer sobre o esquema de nomenclatura muito difamada do Xbox Series X e Xbox Series S.

Em declarações ao IGN, Fares criticou os nomes da Microsoft por seus novos consoles, ecoando a opinião popular de que são nomes confusos, e não se contendo em suas críticas.

“Esse é um nome muito confuso”, disse Fares.

“O que está acontecendo com a Microsoft? Eles estão perdendo, cara. Que merda está acontecendo? Como esses Series S, X, Mex, Next. Quer dizer, quem sabe disso? Vamos. Que loucura.''

''Chame-o de Microsoft Box e pronto. Eu não sei. É uma bagunça total. Acredite em mim, mesmo eles, eles estão confusos em seus escritórios. O que é esse X, S... não sei, que merda.”

O público central pode não concordar que o Xbox Series X e S têm nomes confusos, mas vale a pena considerar que a maior parte dos compradores em potencial dos consoles não se enquadrariam nessa categoria central.

Compradores mais casuais ficariam confusos com a semelhança entre os nomes dos dois e duplamente confusos por causa de suas semelhanças com o Xbox One S e o Xbox One X.

Inferno, até a Microsoft se confundiu e nomeou erroneamente seus consoles em algumas ocasiões em atualizações online e Tweets. Como Fares sugere, talvez eles também estejam confusos com os nomes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.