Digital Foundry compara o desempenho de Destiny 2 nos Xbox Series X|S e PlayStation 5

Digital Foundry compara o desempenho de Destiny 2 nos Xbox Series X|S e PlayStation 5

Como o grande sucesso da Bungie se comporta na 9° Gen?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A equipe da Digital Foundry continua a explorar o potencial oferecido pela nova geração de consoles. No novo vídeo, os engenheiros britânicos revelaram o desempenho de Destiny 2 nos Xbox Series X|S e no PlayStation 5.

A Bungie de fato desembarcou em consoles de próxima geração com uma primeira atualização que permite ao famoso atirador online tirar proveito do poder adicional das novas máquinas com uma taxa de quadros de 60 FPS que excede o limite de 30 FPS vistos no Xbox One e PS4.

A nova geração de Destiny 2 oferece uma resolução Nativa de 4K estável no Xbox Series X e PS5, sem o auxílio de técnicas de upscaling, sacrificando se necessário um pouco da taxa de quadros que, no entanto, permanece estável em torno de 60 FPS.

Entre as melhorias deve-se destacar uma maior profundidade de campo (também facilitada pelo detalhe trazido pela resolução) e obviamente uploads muito mais rápidos, que ficam em 27 segundos para PS5 e 28 para Xbox Series X.

Claro, o modo de 120 FPS que em ambos os consoles traz a resolução de 1440p dinâmico. Finalmente, uma menção ao Xbox Series S que, embora à custa da resolução de 1080p, consegue sustentar os 60 FPS sem problemas.

Resumindo, Destiny 2 tira uma boa vantagem do novo hardware, sem entretanto alterar significativamente a qualidade gráfica geral.

dTNJYTNYMmlaSmM=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque