Deus Ex 3 no futuro? Ator de Adam Jensen diz estar com interesse em voltar a interpretar o personagem

Deus Ex 3 no futuro? Ator de Adam Jensen diz estar com interesse em voltar a interpretar o personagem

Eidos-Montréal poderia trazer sua lendária franquia de FPP RPG Cyberpunk de volta na 9° Geração?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A respeito dos rumores recentes sobre o desenvolvimento de Deus Ex 3 pela Square Enix Europe, o ator que é a voz do personagem de Adam Jensen, Elias Toufexis, interveio nas redes sociais para esclarecer seu ponto de vista e fornecer informações sobre o possível retorno desta icônica série de FPP RPG de Ficção-Científica com o tema Cyberpunk.

O dublador do herói solitário de Deus Ex: Mankind Divided (e anteriormente de Deus Ex: Human Revolution ) se reconectou aos últimos rumores sobre Deus Ex 3 postando uma mensagem em seu perfil no Twitter para explicar a um fã da série que:

"Eu trabalhei na campanha principal desses jogos (Deus Ex) já faz algum tempo, então a menos que os rumores estejam se referindo a algum tipo de retorno vermelha do Deus Ex... na verdade, eu provavelmente retornaria novamente."

O intérprete de Adam Jensen, portanto, confirma sua disponibilidade para um envolvimento futuro no projeto Next-Gen onde rumores de Deus Ex 3 se espalham, mas relatando que não tem conhecimento de nenhum plano a respeito do retorno oficial desta agora histórica saga de FPP RPG em Ficção-Científica.

Enquanto esperamos saber mais com a Eidos-Montréal, aconselhamos aqueles que nos seguem e aqueles que nunca jogaram esta série a olhar para a experiência lúdica e narrativa representada por Deus Ex: Human Revolution e Deus Ex: Mankind Divided.

E claro, se você quiser mais Cyberpunk, saiba que recentemente vimos o lançamento do mundo distopico de Night City em Cyberpunk 2077, o mais recente FPP RPG de Ficção-Científica da CD Projekt RED, autores da trilogia The Witcher.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque