Designer cria várias artes de um improvável cross-over entre Bloodborne com Super Mario Bros.

Designer cria várias artes de um improvável cross-over entre Bloodborne com Super Mario Bros.

E se o mundo do encanador entrasse no universo criado por Miyazaki?
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Inspirando-se no trabalho de Alex Moukala na trilha sonora de Bloodborne no estilo Mario Kart, o artista freelance David Romero imaginou o misterioso cross-over de Bloodborne e Super Mario.

Especializado em ilustrações de terror, o artista de San Antonio (Texas) queria homenagear os fãs do soulslike da FromSoftware e o cult platformer da Nintendo com uma série de esboços que mesclam os dois universos interativos e seus respectivos protagonistas.

A reinterpretação de Romero em cores escuras povoa a cidade de Yharnam com criaturas da dimensão de Super Mario, aqui retratadas em um estilo gótico que dá a seres como os fantasmas Boo, o Chomp e as tartarugas Koopa um aspecto decididamente menos "tranquilizador".

Se você está interessado nas obras de David Romero e quer saber como ele se sai com outros crossovers ou projetos originais, na parte inferior das notícias você encontrará o link para seu perfil ArtStation com o portfólio digital das obras que ele criou com um tema de jogos e não jogos.

Você também sabia que Teruyuki Toriyama deixou a SIE Japan Studio? O produtor de Bloodborne e Demon's Souls decidiu, de fato, abandonar o estúdio da Sony ao comunicar sua despedida ao topo da divisão PlayStation no dia 24 de dezembro de 2020.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EmLkZByW4AE3-rc?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EmLkZB_XUAAhYO7?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EmLkZCPXcAIqWhJ?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EmLkZCYW4AEZn12?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EmLlcehW8AcsxzU?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EmLlVM1XUAE42n7?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EmTPhQ9XMAAggZU?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EmTRuWBXEAIryz8?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EmU3BxJXUAAr6x4?format=jpg&name=large

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro