Desenvolvedores da Naughty Dog compartilham seus jogos favoritos de 2020

Desenvolvedores da Naughty Dog compartilham seus jogos favoritos de 2020

Vários desenvolvedores da Naughty Dog compartilham seus jogos favoritos de 2020, incluindo títulos AAA e jogos indie
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento do blockbuster 2020 da desenvolvedora Naughty Dog, The Last of Us: Part II, foi recebido com resistência por muitos jogadores. No entanto, o jogo passou a ser um dos mais bem-sucedidos do ano em termos de vendas e recepção crítica.

The Last of Us: Part II já ganhou pelo menos 130 prêmios de Jogo do Ano de meios de comunicação de todo o mundo e varreu o The Game Awards 2020 em sete categorias.

Os desenvolvedores da aclamada sequência não vivem em uma bolha e tiveram a chance de jogar todos os tipos de videogames enquanto trabalhavam em seu próprio título AAA.

Depois que o PlayStation Blog publicou uma lista dos jogos favoritos de seus desenvolvedores subsidiários de 2020 em 31 de dezembro, a Naughty Dog continuou com uma postagem de blog em 1 de janeiro de 2021 focada inteiramente nos jogos favoritos dos membros de sua equipe.

Este post pretendia destacar e "celebrar alguns dos jogos que inspiraram, emocionaram e, acima de tudo, divertiram" os desenvolvedores da Naughty Dog em 2020, de acordo com seu preâmbulo.

O título que recebeu mais tinta foi Ghost of Tsushima, da Sucker Punch Productions, o jogo favorito do vice-presidente Christian Gyrling, do co-diretor de jogos Kurt Margenau e do diretor de controle de qualidade Patrick Goss.

A opinião de Margenau sobre Ghost of Tsushima, bem como a opinião do co-diretor de jogo Anthony Newman sobre sua escolha de jogo favorita No Man's Sky, foram ambas ecoadas no blog do PlayStation.

No entanto, outros funcionários proeminentes da Naughty Dog expressaram interesse em outros títulos, com o copresidente Neil Druckmann escolhendo Fall Guys: Ultimate Knockout e o copresidente Evan Wells escolhendo Spider-Man: Miles Morales.

Vários outros jogos foram reconhecidos na postagem do blog Naughty Dog, incluindo Astro's Playroom, Demon's Soul Remake, Final Fantasy VII Remake, bem como títulos indie For The King e Griftlands.

A postagem termina com o sentimento de que é quase impossível listar os jogos favoritos de todos e agradece aos desenvolvedores de toda a indústria que estão trabalhando para criar "memórias indeléveis" para os fãs experimentarem.

Embora The Last of Us: Part II tenha sido um candidato a Game of the Year em muitos círculos, não é o único título a receber elogios de diferentes locais.

Hades da Supergiant Games tem sido uma grande força durante as premiações, por exemplo, e Red Dead Redemption II da Rockstar Games ganhou GOTY no 2020 Steam Awards. Agora que 2021 começou, será interessante ver quais títulos se destacam e capturam a atenção das pessoas ao longo do novo ano.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque