Desenvolvedora de The Medium diz para as pessoas esperarem para ver o desempenho dos títulos no Xbox Series S antes de julgar

Desenvolvedora de The Medium diz para as pessoas 'esperarem para ver' o desempenho dos títulos no Xbox Series S antes de julgar

Bloober Team diz para olhar como os primeiros títulos da próxima geração serão no Xbox Series S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi no ano passado que a Microsoft lançou não um, mas dois novos consoles Xbox no início de uma nova geração. Enquanto a maioria das pessoas se concentrava no Xbox Series X, seu irmão mais novo, o Xbox Series S, era uma raridade interessante.

Foi o mais barato de todos os novos consoles lançados, e também o mais fraco, tecnicamente falando. Tem sido uma máquina algo controversa, com alguns expressando preocupações sobre o potencial de atrasar os jogos, enquanto outros acham que ficará bem. Outra desenvolvedora sugeriu que devemos apenas esperar para ver.

Em uma entrevista à Wccftech, o produtor do estúdio Polonês da Bloober Team, Jacek Zięba, falou sobre o jogo e foi questionado sobre seus sentimentos em relação ao Series S.

Especificamente, ele foi questionado se a falta de RAM na máquina, que tem sido um ponto crítico para alguns, levar a problemas. Zięba não deu uma resposta definitiva, mas disse que, em última análise, é melhor apenas esperar e ver o desempenho dos primeiros títulos no sistema. Ele vê grande valor no Xbox Series S, entretanto, dizendo que vê a estratégia da Microsoft combinando-a com o Xbox Game Pass.

“É difícil julgar totalmente neste ponto, já que definitivamente temos que esperar para ver como os primeiros títulos se saem em ambas as plataformas”, disse ele.

“A Microsoft faz todos os esforços para garantir que os jogos sejam tão semelhantes quanto possível em ambas as plataformas, apesar de suas diferenças consideráveis ​​de poder. O que podemos ter certeza agora é que o Xbox Series S em conjunto com o Game Pass é uma ótima opção para as pessoas que desejam retornar aos jogos ou apenas começar suas aventuras com eles.''

The Medium foi um dos primeiros títulos exclusivos anunciados para os Xbox Series X / S (assim como para o Windows 10 PC), e quando for lançado no final deste mês, será um dos primeiros títulos do Xbox a ser um exclusivo da próxima geração.

Embora, obviamente, já existam vários títulos no sistema devido ao desenvolvimento de Cross-Gen, será interessante ver como as coisas se parecem quando os desenvolvedores se acostumarem a desenvolver para o Series S e quando não precisarem otimizar para tantos sistemas diferentes. Como o Series S se sairá com o passar do tempo, ainda não se sabe, mas esperar e ver é uma resposta racional o suficiente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque