Desenvolvedor da DICE diz que a Microsoft ainda tem outras exclusividades para mostrar em 2021

Desenvolvedor da DICE diz que a Microsoft ainda tem outras exclusividades para mostrar em 2021

Talvez algum conteúdo exclusivo no Battlefield 6?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem, a Microsoft nos informou sobre os muitos jogos exclusivos para o Xbox que serão lançados no decorrer de 2021.

Vimos destaques como The Medium e Crossfire X, para The Artful Escape, passando por Scorn e, claro, Halo Infinite. A lista já é bastante longa e pode ser ainda mais longa.

Em um tópico criado na ResetEra após a publicação da lista de exclusividades, um desenvolvedor verificado na DICE, subsidiária da Electronic Arts, provocou os jogadores ao escrever que "há algumas coisas que ainda não foram anunciadas'', sem elaborar mais sobre sua afirmação.

Ele evidentemente sabe de algo que não sabemos, mesmo que não esperássemos tais palavras de um desenvolvedor em uma equipe não diretamente ligada à Microsoft. O que está fervendo na panela? Sabemos que a DICE lançará Battlefield 6, e há exatos 6 anos a franquia está com parceria no Xbox, seria algum item/conteúdo exclusivo do jogo aos consoles da Microsoft?

2021, portanto, pode ser um ano ainda mais memorável do que o esperado para todos os novos proprietários do Xbox Series X e Series S. The Medium, prometendo terror por Bloober Team, que será lançado para exclusivamente nos Xbox Series X | S e Windows 10 em 28 de janeiro, abrirá o baile.

O longo post também serviu como um lembrete à Microsoft de que nos próximos meses The Yakuza Remastered Collection e Yakuza 6: The Song of Life estarão no Xbox Game Pass desde o primeiro dia (28 de janeiro o primeiro, 25 de março o segundo).

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.