É descoberto um código de de trapaça dentro de NieR: Automata que leva o jogo direto para o final

É descoberto um código de de trapaça dentro de NieR: Automata que leva o jogo direto para o final

Lançado em 2017 pela Square Enix e PlatinumGames, o jogo continua surpreendendo até hoje
#Games Publicado por Billy Butcher, em

NieR: Automata não para de aumentar as vendas e quase quatro anos após seu lançamento continua a empolgar muitos jogadores.

Recentemente, também tem sido objeto de atenção de Lance McDonald, uma personalidade conhecida por sua proximidade com o mundo dos jogos da série Souls, que encontrou um código de trapaça até então desconhecido.

Depois de passar centenas de horas fazendo engenharia reversa, McDonald encontrou um código de trapaça que, uma vez ativado, envia 2B diretamente para o final do jogo, imediatamente após o primeiro chefe ser derrotado, desbloqueando assim os modos de bônus.

Aparentemente, isso não é uma falha, mas um código real escondido bem dentro do motor do jogo. McDonald prometeu que em breve fará e compartilhará um vídeo explicativo completo, enquanto isso nos deixou um clipe de curta duração mostrando como funciona o código de trapaça (encontrado abaixo).

Recentemente, foi anunciado que o NieR: Automata ultrapassou os 5.5 milhões de cópias distribuídas em todo o mundo. No próximo ano, a série será enriquecida com NieR: Replicant, um relançamento do RPG de ação de 2010 com o mesmo nome que nunca chegou à Europa, e NieR: Re[incarnation para dispositivos móveis. ~

O diretor de Automata, Yoko Taro, também revelou que está trabalhando em dois novos jogos, um dos quais é descrito como "perturbador".

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque