De acordo com Quantum Break, o dia de hoje marca o fim dos tempos

De acordo com Quantum Break, o dia de hoje marca o fim dos tempos

Remedy e Microsoft falam do curioso Easter-Egg presente no exclusivo de 2016
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o videogame de Ficção-Científica do Xbox One que combina Ação-Aventura + TV Show, Quantum Break, lançado em 2016, em 5 de janeiro de 2021 será o Fim dos Tempos. Para muitos, isso pode significar que 2021 está parecendo melhor do que 2020.

De acordo com a tradição de Quantum Break, o "Fim dos Tempos" é o momento em que a energia Chronon acaba no universo, levando ao colapso do campo Meyer-Joyce, que mantém o fluxo do tempo em todo o universo.

Na falta da energia Chronon que mantém o tempo fluindo, o tempo para; o universo congela, preso em um único momento por toda a eternidade. Muito do enredo episódico do jogo é dedicado a parar este evento cataclísmico, que interliga Quantum Break ao Alan Wake e Control.

5 de janeiro de 2021 foi obtido em um quadro branco que lista a data de hoje como o dia em que o Fim dos Tempos entra em vigor. Os dados foram fornecidos pelo personagem Paul Serene, que foi enviado para o futuro em um acidente na máquina do tempo e viu os efeitos do Fim dos Tempos em primeira mão, e então procurou evitar que os efeitos do Fim dos Tempos viessem a acontecer.

Se ele teve sucesso ou não, permanecerá um mistério, já que a Microsoft e seu Xbox Game Studios aparentemente não tem interesse em fazer uma sequência de Quantum Break, o desejado Quantum Break 2.

TUw1NUNON1RZeWM=

Embora uma sequência de Quantum Break não esteja nos cartões da Microsoft no momento, Quantum Break da desenvolvedora Remedy Entertainment provocou um novo jogo em dezembro de 2020.

A partir do que ele lançou até agora, parece que o jogo terá uma história pesada, mas também parece como se houvesse um longo caminho a percorrer antes de estar pronto para mostrar algo concreto, como jogabilidade ou imagens da história.

Isso pressupõe que o futuro sombrio que o estúdio previu para 5 de janeiro de 2021 não acontecerá, e eles eventualmente terão a chance de mostrar seu novo jogo.

Algumas pessoas levam muito a sério as previsões dos videogames sobre eventos futuros e, sem dúvida, sentem que o Fim dos Tempos ocorrerá antes do fim do dia. Quantum Break tem 178 GB no Xbox One X, então há tempo suficiente para baixá-lo antes do evento acontecer, o que poderia ser uma maneira interessante de passar o último dia da humanidade na terra.

Claro, essa previsão pode simplesmente não significar nada, e amanhã virá e irá embora como se nada tivesse acontecido com a versão de próxima geração de Control da Remedy sendo lançada em 3 de março conforme planejado. Parece provável que um jogo do Xbox One 2016 não contenha previsões precisas do futuro, já que tais previsões só foram feitas por causa de um enredo de viagem no tempo.

Quantum Break já está disponível, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque