De acordo com a Sony, as vendas de Death Stranding são equiparáveis as de God of War e The Last of Us

De acordo com a Sony, as vendas de Death Stranding são equiparáveis as de God of War e The Last of Us

Segundo o ex-chefe de estúdio da PlayStation Worldwide Studios, Michael Mumbauer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por todo o burburinho que Death Stranding da Kojima Productions gerou antes do lançamento, não se sabe muito sobre seus números de vendas.

Teve uma estreia bastante sólida nas paradas de vendas do Japão e do Reino Unido, mas a Sony, sua editora, não tem exatamente milhões de unidades vendidas. No entanto, o perfil do LinkedIn do ex-chefe de estúdio do PlayStation Worldwide Studios, especificamente da Visual Arts, indica que ele teve um bom desempenho.

Descoberto por Tumur222 no Twitter, o ex-chefe do estúdio e diretor sênior da Visual Arts, Michael Mumbauer, atualizou recentemente seu perfil no LinkedIn.

Ao discutir o uso de diferentes tecnologias para captura de desempenho e animação, Mumbauer observou vários títulos que alcançaram “recordes de vendas e aclamação internacional para a Sony”. Death Stranding foi mencionado junto com God of War, The Last of Us e Marvel's Spider-Man.

Enquanto a parte da “aclamação” é certamente verdadeira devido à recepção da crítica, os outros títulos venderam mais de 10 milhões de cópias desde o lançamento.

Se Death Stranding estivesse na mesma categoria, certamente teria sido promovido como tal pela Sony. O diretor Hideo Kojima afirmou em maio de 2020 que o jogo era lucrativo, mas também não indicou que havia vendido milhões de cópias. Até que a Sony confirme isso, é melhor levar essa revelação com um cautela.

Enquanto isso, a Kojima Productions está trabalhando em seu próximo projeto (que estava em fase de planejamento de acordo com Kojima no ano passado). Fique ligado para mais detalhes sobre isso nos próximos dias.

Fonte 1: gaming bolt
Fonte 2: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.