David Jaffe, criador de God of War, diz ter certeza que God of War: Ragnarok também será lançado no PS4

David Jaffe, criador de God of War, diz ter certeza que God of War: Ragnarok também será lançado no PS4

Apesar da Sony ainda não ter confirmado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante uma transmissão de God of War, David Jaffe disse estar absolutamente certo de que o novo God of War: Ragnarok será lançado não apenas no PS5, mas também no PS4, confirmando assim a tese de que gostaria de um lançamento cross-gen para o jogo da SIE Santa Monica, como no caso de Horizon II: Forbidden West.

É verdade que Jaffe (apesar de ser de fato o criador e diretor do primeiro God of War, e diretor criativo de God of War II) não tem mais relações com a SIE Santa Monica há muitos anos e, portanto, seu palpite é simples, ou talvez uma esperança pessoal.

No momento o estúdio não se desequilibrou sobre a natureza cross-gen do novo God of War e o jogo desapareceu do radar após o teaser mostrado em setembro, certamente saberemos mais este ano, ainda não está completamente claro, porém, se Kratos voltará em 2021 ou se tivermos que esperar até 2022.

Jim Ryan, por sua vez, afirmou repetidamente que a Sony continuará a apoiar o PS4 por um longo tempo, especificamente até o fim de 2022, palavras que sugerem o desejo de publicar novos jogos originais também no PS4, exatamente como acontecerá no caso do Horizon II: Forbidden West da Guerrilla Games, imediatamente anunciado como um projeto Cross-Gen, de PS4 e PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque