Dataminers descobrem os primeiros detalhes de Cyberpunk Online, o componente multiplayer de Cyberpunk 2077

Dataminers descobrem os primeiros detalhes de Cyberpunk Online, o componente multiplayer de Cyberpunk 2077

Night City com amigos, o que há de ruim?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, alguns dataminers conseguiram analisar os arquivos do Cyberpunk 2077 e extrair algumas informações interessantes sobre o componente multiplayer online, que só chegará em um momento posterior, o Cyberpunk Online.

De acordo com o que foi publicado pelo dataminer, o jogo deveria oferecer pelo menos dois modos de jogo diferentes: um mais clássico e focado em deathmatch e um mais complexo chamado Heist.

Se o primeiro não incluir nada de novo em comparação com outros shooters online, no caso do modo Heist podemos nos ver diante de uma espécie de GTA Online no qual os jogadores podem se mover livremente pelo mapa e se organizar para completar missões, possivelmente ataques de gangues ou corporações.

Outro detalhe que emergiu do vazamento diz respeito à provável ausência de servidores dedicados, já que as conexões P2P são mencionadas nos arquivos. Infelizmente os arquivos do jogo não contêm detalhes mais específicos e, acima de tudo, essas referências podem ser resquícios de antigas partes do código multijogador que serão completamente removidas no futuro, já que este componente do jogo ainda está em desenvolvimento e pode mudar muitas coisas desde aqui na saída.

Esperando por novos vazamentos do dataminer, talvez com a chegada das próximas atualizações, lembramos que, de acordo com o designer-chefe de missões do CD Projekt RED Cyberpunk 2077, ainda há muitos segredos a descobrir.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: dso gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,