Data de lançamento de Tom Clancys Rainbow Six: Quarantine pode ter sido vazada em site da Ubisoft

Data de lançamento de Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine pode ter sido vazada em site da Ubisoft

A Quarentena pode começar em março de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A data de lançamento de Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine foi discretamente revelada hoje, dois meses e meio depois que o jogo foi decepcionantemente atrasado para o final de 2020.

Rainbow Six Quarantine é um jogo de FPS para 3 jogadores baseado na franquia Tom Clancy's Rainbow 6. A Ubisoft lançou vários jogos baseados em Rainbow 6 e outras propriedades de Tom Clancy, mas este novo título diverge um pouco da jogabilidade e da narrativa que os jogadores normalmente esperam.

Confira o teaser trailer de Rainbow Six: Quarantine para ter uma idéia de sua vibração, claramente, este jogo é muito diferente do que foi o Rainbow Six Siege. Na verdade, ele se aproxima do Outbreak:

dy1HOWp6cTBNLVk=

Rainbow Six Quarantine foi revelado pela primeira vez na E3 2019 com o teaser trailer acima, estabelecendo o tom para um jogo tático com um toque assustador. Na época, a Ubisoft Montréal disse que a data de lançamento do Rainbow Six Quarantine seria antes de abril de 2020.

A data de lançamento do Rainbow Six Quarantine será 21 de Março de 2021. O jogo será lançado inicialmente para Xbox One, PC e PS4.

Esta nova data de lançamento foi revelada na página do jogo para o título na Ubisoft Connect (via Reddit). Infelizmente, a atualização da página do jogo carece de detalhes, exceto por um pequeno trecho.

Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine™ é um FPS tático baseado em esquadrão de 3 jogadores, onde sua equipe de operadores do Rainbow 6 enfrentará uma misteriosa ameaça que infecta hospedeiros humanos e seus arredores."

Você está animado para o jogo? Diga-nos abaixo no campo dos comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque