Dandara, jogo brasileiro, está de graça na Epic Games Store

Dandara, jogo brasileiro, está de graça na Epic Games Store

Dandara: Trials of Fear Edition é lançado de graça na Epic Games Store; jogo é produção nacional elogiada por jogabilidade
#Games Publicado por Cobra, em

Dandara: Trials of Fear Edition está de graça na Epic Games Store, para Windows e Mac. O jogo é uma produção brasileira do estúdio Long Hat House e tem como personagem central uma heroína inspirada por Dandara dos Palmares, figura histórica importante em território nacional. O game fica de graça até o dia 4 de fevereiro, às 13h.

Em Dandara: Trials of Fear Edition o mundo do Sal está à beira do colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora estão oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido. Desse ambiente de medo, surge uma heroína, um raio de esperança. O nome dela é Dandara.

O game tem jogabilidade única. A personagem não anda normalmente, mas salta entre plataformas e superfícies. Dandara também pode atacar com seus poderes especiais e precisa resolver quebra-cabeças para avançar.

É extremamente recomendável jogar com um controle, qualquer um que seja compatível, como o do Xbox Series X/S ou DualShock 4, por exemplo.

QUp0Q3REa1dwM2c=

Para pegar o jogo, basta apenas acessar o site da loja ou através do launcher da Epic Store

Fonte: Tecnoblog
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site