Cyberpunk 2077 recebe suporte oficial a mods

Cyberpunk 2077 recebe suporte oficial a mods

Não espere mods incríveis como em Skyrim, no entanto.
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

A CD Projekt Red lançou ferramentas oficiais de suporte a modding para Cyberpunk 2077, para que os jogadores possam criar conteúdo exclusivo para consertar e melhorar o jogo por conta própria.

O jogo de ação e aventura RPG de mundo aberto lançado em dezembro para o que só pode ser descrito como uma recepção nível 76. O jogo estava cheio de bugs, falhas, travamentos e desempenho ruim em consoles da velha geração (PS4, Xbox One) - a plataforma na qual a maioria das pessoas estaria jogando. A versão para PC, entretanto, ainda foi uma experiência relativamente melhor.

Desde o lançamento, muitos modders assumiram a responsabilidade de consertar o jogo. Entre as centenas de mods já disponíveis, muitos deles corrigiram a mecânica básica do jogo. Com o CDPR lançando oficialmente ferramentas de mod, podemos esperar mods mais frequentes e significativos junto com os patches oficiais dos desenvolvedores para o jogo. A desenvolvedora polonêsa publicou um pedido de desculpas oficial para o lançamento confuso do jogo e atualmente planeja lançar correções durante o resto do ano, com DLC grátis e upgrades de console de próxima geração chegando no segundo semestre de 2021.

Fonte: Cyberpunk
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque