Cyberpunk 2077 já começa a ter preço reduzido nos EUA

Cyberpunk 2077 já começa a ter preço reduzido nos EUA

Promoção corta metade do valor do jogo, o vendendo a 29.99$
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Mesmo sendo considerado um dos maiores lançamentos de 2020, Cyberpunk 2077 continha sua cruzada de más notícias após o lançamento desastroso que recebeu, e após toda controvérsia em torno a sua qualidade os consoles. Não deu nem um mês e uma semana de lançamento, a cadeia de lojas Best Buy dos Estados Unidos decidiu colocar o game à venda por 29.99$, metade do valor original.

O corte nos valores é uma indicação que os varejistas estão atentos aos problemas em torno do game, e preveem que todos problemas que o game apresentou ate o momento podem acabar afastando possível novos compradores, mesmo que o interesse continue vivo e o game venha recebendo bons elogios da crítica. Vale ressaltar que lojas da Europa já fizeram cortes nos valores que já oferecem e até a versão Collector's Edition originalmente vendia por 229.99 euros, já se encontra por 179.99 euros.

Mesmo com seu recorde de vendas, é surpreendente ver que um dos games mais aguardados de todos tempos se encontra em um declínio tão rápido! E se você, assim como eu, ainda não comprou seu Cyberpunk 2077, vamos conferir por quanto o game sairá nas Steam Sales deste ano!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.