Cyberpunk 2077 em um mod de 3° Pessoa finalmente revela o mistério de como V dorme

Cyberpunk 2077 em um mod de 3° Pessoa finalmente revela o mistério de como V dorme

De fato é uma animação inacabada dentro do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Cyberpunk 2077 recebeu recentemente um mod que permite aplicar a visão em terceira pessoa e desvendar um dos maiores mistérios do jogo, a saber, a posição de V quando ele dorme.

O Cyberpunk 2077 é uma máquina de memes, bem como uma máquina de dinheiro (com base nos dados que surgiram sobre as receitas) e entre estas havia também a questão da posição assumida por V ao dormir na sua cama.

Isso porque na visão em primeira pessoa, estranhamente, quando o protagonista deita na cama dá para ver as mãos em primeiro plano e os travesseiros em segundo plano, o que realmente enlouquece o usuário na busca pelo significado dessa posição.

Graças a mod que permite jogar na terceira pessoa, este grande mistério foi finalmente revelado, como você pode ver no pequeno vídeo publicado no Reddit, mostrado abaixo. A solução é exatamente o que se poderia deduzir da visão subjetiva: V dorme de lado.

Apesar de desfrutar de uma cama agradável, ampla e aparentemente confortável, o protagonista ao se deitar em sua cama não aproveita as almofadas e o espaço disponibilizado de forma alguma, não. Ele fica horizontalmente, ou seja, perpendicular à posição que normalmente deveria ser assumida na cama.

Não há explicações precisas sobre o que leva o protagonista a adotar essa postura: Ele odeia o travesseiro? Você prefere manter os pés fora da cama para um despertar mais rápido? Todas as perguntas atualmente sem respostas oficiais, gerando um mistério fascinante que ainda precisa ser investigado.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2N5YmVycHVua2dhbWUvY29tbWVudHMva3Q3N3VmL3RoYW5rc190b190aGVfM3JkX3BlcnNvbl92aWV3X21vZF90aGVfZ3JlYXRlc3Qv

Fonte 2: Game Rant
Fonte 3: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque