Crytek está trabalhando em um novo jogo AAA não anunciado, possivelmente um Sand-Box FPS

Crytek está trabalhando em um novo jogo AAA não anunciado, possivelmente um Sand-Box FPS

Crysis Battle-Royale a caminho junto de um Crysis ainda mais aberto?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Crytek está atualmente trabalhando em um jogo AAA não anunciado, de acordo com algumas listas de empregos recentes. Embora não saibamos muito sobre este novo jogo, as listas de empregos sugerem que este pode ser um FPS sand-box.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wMS9Dcnl0ZWstdW5hbm5vdW5jZWQtZ2FtZS1qb2ItbGlzdGluZy0xLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wMS9Dcnl0ZWstdW5hbm5vdW5jZWQtZ2FtZS1qb2ItbGlzdGluZy0yLmpwZw==

Pelo que sabemos até agora, a Crytek junto da Saber Interactive podem estar trabalhando em remasterizações para Crysis 2 e Crysis 3.

Não apenas isso, mas de acordo com alguns documentos que vazaram, a Crytek tinha planos para o Crysis VR e o Crysis Next. Crysis VR era supostamente um jogo FPS sand-box em VR. Por outro lado, Crysis Next é um jogo Battle Royale gratuito. Como se lê em sua descrição.

“Crysis Next é um jogo Battle Royale gratuito, onde centenas de jogadores colidem em um combate rápido. Personalização visual, poderes adaptativos de nanosuit e combate visualmente espetacular em um mundo envolvente criam a melhor experiência de transmissão GAAS."

"A franquia Crysis tem todos os recursos para fazer um título de Battle-Royale se destacar. A jogabilidade. O estilo e o ambiente, e claro, um alto valor de produção somados a uma CryEngine avançada."

Fique atento para mais!

Fonte: DSO Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque