Crash Bandicoot - Cartoon Series pode ter sido cancelado

Crash Bandicoot - Cartoon Series pode ter sido cancelado

Estaria em desenvolvimento originalmente pela Amazon e Activision
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Cenas de uma série animada de Crash Bandicoot supostamente cancelada vazaram online, causando uma onda de decepção para os fãs de longa data da franquia. O breve clipe com a história da origem de Crash oferece um vislumbre do que o desenho animado moderno de Crash Bandicoot poderia ter oferecido.

Originado do subreddit Crash Bandicoot, o post continha um clipe da série supostamente enlatada. O desenvolvimento é considerado uma colaboração entre a Amazon e a Activision Blizzard.

A cena é estrelada pelo Dr. Neo Cortex conforme ele transforma Crash geneticamente no louco marsupial que o público conhece hoje. A direção de arte do clipe difere um pouco do bem recebido Crash Bandicoot 4: It's About Time da Toys for Bob, em vez de optar por um estilo de animação mais vintage.

A postagem, desde então, criou um clamor da comunidade para reviver o projeto. Os fãs estão utilizando o #ResurrectCrashCartoon para angariar apoio para o projeto axed. A hashtag pode ser vista inundando as seções de comentários das postagens oficiais de mídia social de Crash Bandicoot .

A questão de saber se a origem da filmagem vazada é legítima ou não ainda está no ar. Embora a Amazon pudesse ter encomendado um desenho animado Crash Bandicoot, outra explicação plausível é que essa cena é feita por um fã.

Não seria a primeira vez que um fã utilizou seus talentos para criar um tributo incrível para sua franquia favorita. Apoiando esta teoria está o fato de que a voz do Dr. Cortex soa muito diferente do que os fãs estão acostumados a ouvir do cientista perturbado. Obviamente, o clipe é descrito como um “teste” ou “pitch”, o que explicaria por que alguns aspectos podem parecer errados.

Esta não seria a primeira vez que Crash apareceu em um curta de animação. Houve uma cutscene sucateada no estilo de um desenho animado de sábado de manhã que deveria ser incluída no primeiro jogo Crash Bandicoot também. Os fãs também podem se lembrar da série de curtas de animação lançados em 2007 para promover o lançamento de Crash of the Titans.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque