Conheça The Endless Wyrd, game indie sul africano classificado para o The Nordic Game Discovery Contest 2021

Conheça "The Endless Wyrd", game indie sul africano classificado para o "The Nordic Game Discovery Contest 2021"

Nesta aventura roguelike de construção decks e exploração de calabouços, você deverá procurar escapar da "Coisa" na Escuridão antes que ela te pegue.
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Produzido na África do Sul, The Endless Wyrd é um interessante indie que vem conquistando atenção por onde passa. Desenvolvido pela Design Imps, o lançamento do game será feito via Early Access no terceiro trimestre de 2021, embora já exista uma Alpha Demo disponível no Steam.

Nesta aventura roguelike de construção decks e exploração de calabouços, você deverá procurar o Wyrd e escapar da Coisa na Escuridão antes que ela te pegue. Aumente a carga dos seus dados para criar suas próprias sinergias e combos e ampliar as chances a seu favor. No labirinto de Wyrd, a única maneira de sair é seguir em frente.

NnJveTdzeUdmUWM=

Segundo Janke van Jaarsveld, CEO da Design Imps:

Na Design Imps estamos comprometidos com o conceito de que 'Podemos fazer melhor juntos' e foi por isso que implementámos um sistema de mod fácil de usar para Fhtagn! - Tales of the Creeping Madness, e a razão pela qual queremos ter Early Access. Acreditamos que com a participação dos jogadores podemos tornar este jogo incrível!

Para nós, The Endless Wyrd é a busca do OP e estamos muito animados para que os jogadores descubram as sinergias e combinações overpowered que temos em estoque [...] Também estamos muito orgulhosos das raízes sul-africanas do jogo, com um estilo de cômic exclusivo de Willem Samuel, cuja banda, SkreeAlleen, também emprestou seus talentos para a trilha sonora.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/the-endless-wyrd-screenshots-032045.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/the-endless-wyrd-screenshots-032043.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/the-endless-wyrd-screenshots-032042.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/the-endless-wyrd-screenshots-032041.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/the-endless-wyrd-screenshots-032044.jpg

The Endless Wyrd recentemente ele foi o vencedor da primeira rodada de qualificação da The Nordic Game Discovery Contest 2021 (NGDC), que ocorreu durante a Africa Games Week na Cidade do Cabo no início de dezembro e agora irá participar da Nordic Games Discovery Contest no próximo verão na Suécia!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil