Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Janeiro

Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Janeiro

Hitman 3, The Medium e outros jogos interessantes darão as caras em breve
#Posts Publicado por Renatito, em

Como é geralmente o caso, 2021 está começando um pouco devagar, embora ainda haja alguns títulos interessantes chegando para testar seus nervos e reflexos. Isso inclui o Hitman 3, que será a conclusão da trilogia, e o jogo de terror exclusivo dos consoles Xbox Series The Medium. No front indie, você pode esperar pelo novo jogo ninja da publicadora responsável por Shovel Knight, Cyber ​​Shadow, o promissor hack ‘n’ slash Gods Will Fall e muito mais.

Dito isso, aqui estão os jogos que você deve ficar de olho em janeiro:

OS PRINCIPAIS

Hitman 3 (PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e Stadia - 20 de janeiro)

YXZBWGhuYnM2OXc=

Cuidado com o pescoço, porque o Agente 47 está de volta para mais uma rodada de assassinato e destruição. Hitman 3 segue em grande parte o plano estabelecido pelos últimos jogos da série, oferecendo meia dúzia de novos campos de assassinato, incluindo Dubai, China e Inglaterra. A maior mudança desta vez é no tom da série - Hitman 3 corta as bobagens em favor de uma história mais séria e estilo visual austero. O jogo também deve fornecer um bom benchmark para plataformas de próxima geração, pois oferece resolução 4K / 60fps no PS5 e no Xbox Series X.

Stronghold: Warlords (PC - 26 de janeiro)

dGZtRmFHM3ltRTA=

A franquia Stronghold teve seus altos e baixos, mas Stronghold: Warlords parece ser um forte retorno aos tempos de glória. Como nos jogos anteriores da série, Stronghold: Warlords é um jogo de estratégia em tempo real no qual os jogadores precisam construir seus reinos e se fortalecer contra ataques inimigos, mas desta vez você também pode recrutar e construir chefes militares exclusivos que irão ajudá-lo no campo de batalha. Já se passaram mais de seis anos desde o último jogo da série Stronghold totalmente original, mas esperamos que a desenvolvedora Firefly Studios tenha aproveitado bem o tempo.

The Medium (PC e Xbox Series X|S - 28 de janeiro)

dHpPQmRWRlNiUUU=

O primeiro grande título para Xbox Series X / S está perto de nós? The Medium promete ser o jogo mais ambicioso até agora dos mestres do terror na Bloober Team (responsáveis por Observer e Layers of Fear), apresentando a mecânica dual-reality na qual os jogadores transitam entre o "mundo real" e um lugar de espíritos em trevas. Adicione algumas pitadas de Silent Hill à mistura e você terá um jogo que muitos fãs de survival horror esperavam.

INDIES PROMISSORES

Cyber ​​Shadow (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 26 de janeiro)

c0FfU3ktUGtlTVU=

Publicado pelos criadores da Shovel-Knight, Cyber ​​Shadow é outro jogo de 8 bits aparentemente promissor. No caso de Cyber ​​Shadow, a inspiração é Ninja Gaiden em vez de Mega Man, com o jogo oferecendo pulos e golpes inspirados no jogo. Felizmente, algumas conveniências modernas e design de jogo evoluídas devem tornar o jogo um pouco menos frustrante do que os clássicos do NES.

Gods Will Fall (PC, Xbox One, PS5, Switch & Stadia - 29 de janeiro)

VVZWQVhqQ1dmYWs=

Querendo um novo RPG de ação para jogar enquanto todos nós esperamos para saber como será o resultado de Diablo IV? Bem, Gods Will Fall pode ser o jogo para você. Inspirado no mito celta, Gods Will Fall oferece aos jogadores uma equipe de oito guerreiros aleatórios em uma missão para derrubar 10 divindades cruéis. O jogo também oferece um certo grau de escolha do jogador e, como estamos em 2021, alguns elementos de roguelike. Sim, existem muitos jogos como este por aí, mas espero que Gods Will Fall tenha trazido um nicho único para si mesmo.

Olija (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 28 de janeiro)

SUdwOElETlRRZlU=

Olija é um novo jogo de plataforma retrô com um gancho simples... literalmente. Em Olija sua arma de escolha é o Harpoon of Legend (Arpão da Lenda), que pode ser usado para espetar seus inimigos, mas também se agarrar instantaneamente em torno dos níveis, permitindo algumas acrobacias e desafios únicos. O jogo também promete uma história interessante cheia de personagens únicos e misteriosos... e a habilidade de criar vários chapéus.

Lista completa de jogos que valem a pena ficar de olho em janeiro:

  1. Yaga (PC, Xbox One, PS4, Switch e Apple Arcade - 12 de janeiro)
  2. Scott Pilgrim vs. The World - Complete Edition (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 14 de janeiro)
  3. Writhe (Switch - 15 de janeiro)
  4. Hitman 3 (PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e Stadia - 20 de janeiro)
  5. Teratopia (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 20 de janeiro)
  6. Orange Cast (PC - 21 de janeiro)
  7. Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (PC, PS4, PS5 e Switch - 26 de janeiro)
  8. Cyber Shadow (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 26 de janeiro)
  9. Stronghold: Warlords (PC - 26 de janeiro)
  10. Encodya (PC - 26 de janeiro)
  11. The Medium (PC e Xbox Series X|S - 28 de janeiro)
  12. Olija (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 28 de janeiro)
  13. Sword of the Necromancer (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 28 de janeiro)
  14. Gods Will Fall (PC, Xbox One, PS5, Switch e Stadia - 29 de janeiro)
  15. Re:Zero − Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne (PC, PS4 e Switch - 29 de janeiro)

E esses são os jogos em que você deve ficar de olho no próximo mês. Quais destes jogos você pretende jogar em janeiro? Expresse seus desejos nos comentários.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife