Collectors Edition de Dying Light 2 é vazado por acidente na internet

Collector's Edition de Dying Light 2 é vazado por acidente na internet

Vindo pela Square Enix Europe e Techland, o A-RPG Survival chegará em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o início do novo ano, a Square Enix Europe e a Techland mais uma vez tranquilizaram os fãs sobre o andamento do desenvolvimento do seu novo título, prometendo em breve novidades sobre Dying Light 2.

Bem, parece que a hora de a equipe cumprir sua palavra pode estar próxima. Para sugerir isso, é o recente avistamento de um possível vazamento relativo a uma edição de colecionador do jogo.

Este último, relata a comunidade de entusiastas ativa no fórum do Reddit , apareceu de fato no catálogo online da Xzone, a loja de videogames na República Tcheca.

A página dedicada ao produto não está mais acessível, mas parece ter permanecido online por tempo suficiente para permitir que os usuários capturassem informações essenciais.

Na verdade, como você pode verificar diretamente no final desta notícia, uma imagem que sintetiza os conteúdos potenciais encontrou rápida difusão. Fala especificamente de:

  1. Conjunto de autocolantes;
  2. Tocha;
  3. Estátua de edição limitada;
  4. Livro de arte;
  5. Steelbook;
  6. Um mapa dos locais secretos;
  7. Cópia do jogo para Xbox One, PS4 e PC;
  8. Embalagem;

IMAGEaHR0cHM6Ly84ODk0MDQuc211c2hjZG4uY29tLzEwNzQ0MzYvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDEvMjczMzlfb3JpZ2luYWwuanBnP2xvc3N5PTAmc3RyaXA9MSZ3ZWJwPTE=

Do cartão localizado no catálogo da loja da República Tcheca, surgiu também o possível preço da Edição de Colecionador de Dying Light 2, que seria de aproximadamente € 210.

Obviamente, lembramos que esta não é uma confirmação oficial da existência do produto: pode ser um simples erro. De qualquer forma, se a indiscrição for confirmada, poderá trazer também um anúncio relacionado à data de lançamento de Diyng Light 2: Para saber mais, é só esperar!

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro