Christian Dailey, diretor do próximo Dragon Age na BioWare, divulga nova arte do jogo

Christian Dailey, diretor do próximo Dragon Age na BioWare, divulga nova arte do jogo

Dailey estava dirigindo o Anthem 2.0, e abandonou o projeto para liderar o novo Dragon Age
#Games Publicado por Evil E., em .

A antecipação por Dragon Age não diminuiu nem um pouco, e é por isso que foi uma surpresa tão agradável obter uma nova arte conceitual do jogo do nada.

O produtor executivo e atual diretor de Dragon Age, Christian Dailey, compartilhou algumas novas artes conceituais do jogo no Twitter, apresentando um guerreiro disparando um arco feito de fragmentos mágicos e uma flecha de energia mágica.

Temos que dizer que é um design muito elegante, mas a melhor parte é que pode haver mais arte conceitual ou outros detalhes chegando. Dailey começou as coisas com a arte conceitual abaixo, que incluía a legenda:

"Só queria dizer Feliz Ano Novo a todos. Espero que todos estejam bem e bem. Um novo começo..."

Foi quando o ex-líder do novo Dragon Age, Mark Darrah, que irá se aposentar da BioWare e dos jogos em 2021, disse:

"Oh, então CHRISTIAN vai começar a postar novas artes conceituais... Eu vejo como é."

Dailey respondeu: "Acho que vou ... descobrir amanhã!"

Bem, isso pode ser apenas uma piada sobre ter permissão para compartilhar arte conceitual, mas também pode ser uma provocação de mais revelações que virão hoje, e se você for como nós, provavelmente está esperando que seja a última. Nós definitivamente manteremos você informado.

Dailey assumiu o projeto depois que Mark Darrah deixou a BioWare em 2020, e em um blog revelou a mistura de nervosismo e empolgação que veio ao assumir o tão antecipado projeto. Ele estava no papel de diretor criativo na BioWare Austin, trabalhando no Anthem 2.0, mas agora abandonou esse time para ficar com Dragon Age.

Sobre o status de Anthem 2.0 no momento, desde a saída de Dailey não se sabe o que aconteceu com o Reboot do Looter-Shooter GAAS da BioWare e Electronic Arts. Em breve poderemos saber o que aconteceu com o projeto, em vista que em 22 de fevereiro o Anthem completará 2 anos.

Fonte: Comic Book
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro