Chernobyl 1986: Indie de simulação e estratégia está chegando ao Steam

Chernobyl 1986: Indie de simulação e estratégia está chegando ao Steam

Game tenta remontar os momentos trágicos do terrível acidente nuclear que marcou a história.
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam Chernobyl 1986 um game indie de simulação e estratégia que tenta remontar os momentos trágicos do terrível acidente nuclear que marcou a história.

dzI3d1ZrZzNWRjg=

O game desenvolvido pela Detalion Games S.A., claramente inspirado pelo seriado de sucesso da HBO, leva o jogador a reviver momentos do incidente. O jogador como um gerente da usina nuclear deverá manter a calma e concentração após a temperatura do reator aumentar, e assim tentar controlar a situação de grave crise que pode custar milhões de vidas.

Em Chernobyl 1986, sua principal tarefa é controlar os efeitos da explosão do reator nuclear. O jogo é inspirado em eventos históricos reais e confronta você com fases terríveis da crise. Diferentes missões exigem que você seja capaz de tomar decisões muito rápidas, realizar tarefas de forma adequada e monitorar constantemente as condições de seu povo. Sua falha pode significar não apenas a morte de vários funcionários da usina, mas um aumento significativo no nível de radiação e a aniquilação de milhares de habitantes dos próximos.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/chernobyl-1986-steam-game-031225.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/chernobyl-1986-steam-game-031224.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/chernobyl-1986-steam-game-031223.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/chernobyl-1986-steam-game-031226.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/chernobyl-1986-steam-game-031227.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/chernobyl-1986-steam-game-031228.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/chernobyl-1986-steam-game-031229.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/chernobyl-1986-steam-game-031230.jpg

O jogo apresenta várias missões com objetivos separados que você deve cumprir para lidar com esta crise terrível: extinguir o fogo, limpe a área de grafite radioativa, evacuar os funcionários da usina, controlar o nível de radiação, ajude os feridos entre outras.

Em Chernobyl 1986, você pode acompanhar os eventos reais da usina quase minuto a minuto, tendo que tomar decisões difíceis e de enormes riscos que você deverá assumir em todas as fases do jogo, tendo uma oportunidade única de se testar como o gerente da usina na era de uma das maiores usinas nucleares do mundo em plena crise.

O destino de Chernobyl está agora em suas mãos!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.